Capítulo 3

30 7 0
                                    

A luz do sol tentava atravessar as cortinas mas aquele ainda era o brilho fraco do início da manhã, e a claridade fez com que o quarto ficasse azul-escuro.

Fechei os olhos outra vez,tentando aconchegar a cabeça no travesseiro macio e almofadado.
Me encolhi ainda mais embaixo do edredom grosso. Era bem quente e confortável. E tudo cheirava a... Alguma fruta vermelha. Seja lá o que fosse, era um cheiro delicioso.
Tinha certeza de que já havia sentido aquele cheiro antes, em alguém...

Eu me levantei com um movimento súbito, assustado.

Meu quarto não tinha aquele cheiro. Minha cama não era tão confortável. E o meu quarto não tinha cortinas azuis.

Então... onde diabos eu estava?
Olhei ao redor. Havia algo de familiar em tudo... Mas eu definitivamente nunca havia estado ali antes. Levantei as cobertas e
vi que estava usando uma camiseta, grande demais para mim, uma camiseta cinza sem nada de especial. Ela tinha o mesmo cheiro dos travesseiros.

Eu ainda estava com minha cueca, entretanto. Um bom sinal.

Levantei-me da cama com cuidado. Que diabos havia acontecido na noite passada? Tentei espremer a memória, mas não conseguia lembrar de nada.

Lembrava-me vagamente de ter dançado na mesa de sinuca.

Será que eu realmente havia bebido tanto assim? Estava com um gosto na boca tão horrível quanto a dor de cabeça
que sentia. Provavelmente devo ter vomitado.

Lembrava de alguém segurando
minha cabeça. Deve ter sido Tae; ele certamente cuidaria de mim.

Mas onde eu estava?
Fui na ponta dos pés até a porta do quarto e coloquei a cabeça pelo vão da porta. Praticamente chorei de alívio ao ver que estava na casa de Tae e Jeon.
Provavelmente havia apagado no quarto de Jeon.

Mesmo depois de tantos anos, eu nunca havia entrado no quarto dele.

Um momento... Por que eu estava no quarto de Jeon? Por que não em um dos quartos de hóspedes? Ou no quarto do Taehyung?

Voltei para a cama, com a cabeça latejando com tanta força que achei que não ia conseguir passar muito tempo em pé, e olhei para o despertador.
Eram somente oito e meia da manhã.

Esperando poder curar a ressaca com mais algumas horas de sono, voltei para baixo
das cobertas, inalando o cheiro de Jeon.

Bem quando eu estava prestes a mergulhar na inconsciência outra vez, a porta se abriu lentamente, fazendo as dobradiças rangerem.

Meus olhos se abriram imediatamente, e meu olhar cruzou com o de Jeon.

Ele estava sob o vão da porta, somente com uma toalha ao redor da cintura, presa sem muita firmeza. Seu peito e o abdômen ainda
estavam úmidos com as gotas de água, e seus cabelos pretos pingavam.

Minhas sobrancelhas se ergueram. Seis gomos naquele tanquinho.

Quem imaginaria?

Não consegui evitar uma certa raiva com o modo pelo qual ele conseguiu fazer o meu coração disparar, simplesmente olhando para mim.

— Desculpe — disse, com a voz baixa. — Não queria acordar você.

— Está tudo bem — eu disse, com a voz um pouco rouca. Limpei a garganta, mas até mesmo aquele barulho fazia a minha cabeça doer.— Acabei de acordar.

— Certo. E essa ressaca, como está?

Respondi com uma careta que fez Jungkook rir.

— Você não faz ideia. Eu não sabia que tinha bebido tanto.

A Barraca Do Beijo [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora