PROLOGUS.

2.2K 255 72
                                    


🏛️

Semideuses passaram vidas achando que um filho dos Três Grandes seria o semideus mais poderoso que poderia existir, mas eles estavam enganados. A chegada de Choi Yeonjun é algo que ninguém esperava. Uma lenda antiga dizia que há alguns séculos, Gaia voltou sua ira contra os Olimpianos. E a raiva dela foi tamanha que ela gerou um filho. Um filho que veio em forma de seu pior pesadelo: semideus. Assim que chega ao acampamento, o Oráculo tem um surto e a próxima Grande Profecia é recitada.

"Meio-sangue de tudo dotado
Partirá com o filho do raio acompanhado
Pela Terra e pelo Céu terão que atravessar,
Pelas profundezas da escuridão terá de encarar
Um lugar onde a luz não os encontrará
E pelo rio da invulnerabilidade um terá que passar,
A Deusa da Terra você tentará resistir,
E quando tudo desmoronar você terá de assistir
A ascensão de sua mãe virá apesar de empecilhos
E após toda a Guerra você apertará o gatilho."

Um filho de Zeus mal-humorado, um filho de Gaia tomado pela raiva da mãe e uma profecia recitada. Dois caminhos diferentes que se cruzam. Algo no passado do filho de Gaia ainda está em aberto. Há algo no passado do filho de Zeus que ele quer esconder. Duas pessoas completamente diferentes e opostas.

"Mãe, estou com tanto medo." Yeonjun sussurrou em um de seus sonhos para a mulher deitada e desacordada. A mãe lhe sorriu docemente de olhos fechados.

"Eu irei te guiar no meio da escuridão, meu bem." Ela sussurrou nos pensamentos do filho.

Em quem ele deve confiar? Quem irá fazer tudo para ver sua destruição? A quem a profecia se referia?

Um filho de Gaia e um filho de Zeus. Uma combinação explosiva. O que pode dar errado, certo?

"A Terra continuaria a funcionar normalmente, assim como o céu, mas agora o poder de Gaia estava tão disperso que nunca mais poderia formar uma consciência.
Ou pelo menos assim eles esperavam..." - Nico di Angelo, O Sangue do Olimpo.

🏛️

EARTHCHILD • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora