[1] mater.

2.1K 216 361
                                    

mãe (sf): mulher carinhosa ou protetora; que deu origem a outras coisas de sua espécie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mãe (sf): mulher carinhosa ou protetora; que deu origem a outras coisas de sua espécie.

🏛️

   As coisas já estavam ruins antes mesmo de Yeonjun ter causado um terremoto.

   A sua vida sempre fora complicada. Nunca havia sido um conto de fadas, as histórias não tinham finais felizes e muitas das vezes nada era compreensível, normal ou sequer memorável. Por algum motivo, ele não tinha uma memória muito boa, outra razão pela qual seu melhor amigo o provocava constantemente.

   Hyunwoo é seu melhor amigo e também seu vizinho. Tinha muita sorte — ou muito azar — de tê-lo conhecido.

   Eles se davam muito bem, mas as coisas nem sempre eram fáceis. Coisas... Estranhas acontecem com os dois, como se atraíssem problemas, como um ímã. Hyunwoo, naturalmente, é muito protetor com Yeonjun — e ele tem razão, na maioria das vezes.

   Yeonjun ama seu melhor amigo em todas as situações, mas estava impacientemente esperando-o finalmente descer, ele sempre era o atrasado.

   —Baek Hyunwoo, qual é! Você acorda mais cedo que eu e consegue se atrasar?! — Ele gritou estressado pela demora.

   —Será que você pode parar de gritar? — Ele desceu as escadas usando as mesmas peças pretas e brancas de sempre. —Você acha que ficar bonito assim é fácil? A perfeição leva tempo, Yeon.

   O menino de cabelos acinzentados revirou os olhos lentamente. —Narcisista do cacete.

   —Tô gato?

   —Você sempre está, agora a gente pode ir? — Yeonjun entregou as chaves para ele.

   Assim que entraram no carro, ele praticamente voou com a velocidade.

   Yeonjun saiu do veículo tonto. —Eu só queria carinhosamente te lembrar que o imortal dessa amizade é você. — Ele piscou repetidas vezes, ouvindo a risada do melhor amigo.

   —Você tem que confiar mais em mim, gatinho.

   Ele olhou o homem de cabelos castanhos incrédulo. —Se vir para a faculdade com você não é prova suficiente de confiança, eu vou procurar outro melhor amigo.

   Yeonjun adorava o curso que fazia, ele adorava bioquímica, mas o campus da faculdade em si... Ele não poderia desgostar mais. Todas as pessoas naquele lugar conseguiam ser inacreditavelmente tóxicas e até mesmo homofóbicas. E ele sempre perdia o controle, o que parecia diverti-los.

EARTHCHILD • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora