CAPÍTULO I

55 7 2
                                    

Corria pela densa e escura floresta fugindo de um ser nada humano, estava com uma capa preta e descalças não me lembro como vim parar aqui, os galhos me aranhavam, meus batimentos estavam acelerados já não tinha mais fôlego quando tropeço em uma pedra e ele consegue me alcançar.
Não pensou que fugiria tão fácil de mim não é criança? - Diz com uma voz diabólica

Acordo quando mais uma vez o mesmo sonho da mesma forma me atormenta porém eles vem sendo a cada vez mais frequentes penso comigo olho para janela é meiado de setembro as folhas estão caindo mostrando que o outono chegou. Sou tirada dos meus pensamentos com minha mãe entrando no meu quarto ela que tem cabelos castanhos ondulados até um pouco abaixo dos ombros morena e tem uns 1,70 de altura que pra mim é alta já que tenho 1,64.

-Milagre eu não ter que te acordar - Diz enquanto abria as cortinas.

-Tive um sonho ruim, Maia já acordou?

- Sim já está terminando de arrumar as malas.

- Não entendo o por que de irmos morar com o vovô.

- Seu pai foi morto e nos não estamos mais seguras aqui. - Diz fria mas sei que está muito triste pela morte do papai.

- Eu não aguento mais ficar sempre mudando de cidade. - Reviro os olhos

- Está será a última vez que isso irá acontece, iremos para o seu avô e lá estaremos em segurança. - Diz mas tenho a impressão que foi mais pra ela do que pra mim.

- Oque você quer dizer com isso?

- Nada, na hora certa tudo se encaixa.

- A senhora que sabe mãe. - Reviro os olhos- Irei fazer minha última mala.

- Então se apresse saímos em 1 hora. - Diz e saí do quarto.

Me levanto e assim que todo meus pés no chão frio me arrepio vou para o banheiro e tomo um banho enquanto faço minha higiene matinal me encaro no espelho, sou um pouco menos morena que minha mãe com olhos verdes puxados do meu pai, meu cabelo é bem cacheado e curto, não sou nem magra nem gorda mas não me encaixo nos padrões da sociedade sou bem fechada com poucos amigos posso dizer que sou nerd, saio do banheiro e ainda de toalha término de fechar última mala pego a roupa que deixei separada em cima da cama e coloco um vestido listrado e um casaco pois pode fazer frio na estrada, faço um coque em meu cabelo é passo apenas um gloss e rímel, desço e encontro minha mãe e minha irmã caçula tomando café.

- Bom dia Maia.

- Só dia, não acredito que vamos nos mudar de novo logo agora que eu tinha amigos. - Responde, ela tem olhos castanho escuro como minha mãe, seus cabelos são bem cacheados e longos sua pele é clara.

- Vamos meninas se animem pelo menos iremos está com Liam novamente.

- Não vejo a hora de ver ele, pena que papai não está aqui para ver a família toda reunida. - Digo meio triste faz uma semana desde sua morte e infelizmente Liam não pode vir.

- Ayla não sei pra que tanta alegria para ver aquele idiota denovo eles nos abandonou. - Maia diz ela é super revoltada pois Liam foi embora logo que fez 17 anos sem nem se despedir oque a deixou com raiva já que eram tão próximos.

SUPREMACIA - A PROFECIA Onde histórias criam vida. Descubra agora