Acordo e estou em um quarto tem uma cômoda e um guarda roupa uma janela com vista para uma floresta vejo que já está a noite, tento me levantar mas fico tonta então continuo deitada, escuto vozes vindo da porta então ela se abre.
- Vejo que você já acordou. - Afirma um senhor de idade de cabelos brancos e pele morena que era bem parecido com minha mãe.
- Sim, mas minha cabeça dói, onde estou? Quem é você ? Onde está Maia e minha mãe?
- Está em casa, seu avô Peter, sua mãe está lá em baixo e Maia está no outro quarto sua irmã também passou mal.
- Desculpe é que nunca tinha te visto pessoalmente. - Falo sem graça.
- Tudo bem, tome este remédio sua mãe irá esperar você lá em baixo. - Diz saindo do quarto
Maya.
Acordo em um lugar diferente minha cabeça dói enquanto meus olhos tentam se acostumar com a luz, quando me acostumo reparo a minha volta e paro meu olhar em uma poltrona onde vejo um homem, mas não pode ser quem eu acho que é.
- Liam?! - Ele se assusta e levanta vindo até a mim
- Pequena, estava com tanta saudade. - Tenta me abraçar mas o paro
- Não encosta em mim, nem me chame assim você perdeu o direito quando foi embora. - Digo enquanto tento conter as lágrimas.
- Maya me escuta eu não tive escolha, tanta coisa que você não sabe ainda. - Diz me olhando melancolicamente.
- Então me conta, me fala porque se declarou pra mim e depois sumiu sem dar notícias mais de um ano, ME DIZ LIAM. - grito em meio às lágrimas me lembrando de tudo que aconteceu.
-Flashback-
Era meu aniversário e como sempre meus irmãos vem me acordar mesmo a gente brigando muito principalmente eu e Liam, aquele dia foi muito especial fomos para um parque comemorar, na montanha russa fiquei com medo mas Liam ficou ao meu lado e disse que jamais sairia dali, desde aquele dia comecei o ver com outros olhos ficamos mais próximos e paramos de brigar, no dia que Liam fez 17 anos ele se declarou pra mim dizem que ia contra tudo e todos para poder ficar comigo, eu sei era errado estar gostando do meu irmão de outra forma, mas um dia após aquilo quando acordo e vou para a cozinha para tomar o café estavam todos lá menos ele e quando pergunto onde ele está me dizem que ele foi embora e não deu tempo de se despedir.
-Flashback off-- Tudo será explicado, mas saiba que tudo oque te disse naquele dia era verdade.
- Não importa mais eu nunca senti nada por você e nem vou sentir. - Falo oque não é verdade para atingi-lo.
- Errr... A mamãe está lá em baixo nos esperando para podermos conversar. - Muda de assunto e saí do quarto.
Ayla.
Saio do quarto para procurar onde é a sala até que escuto um choro no quarto de frente ao meu então resolvi entrar então vejo Maia, ela é mais baixá que eu tem a cor de pele da mamãe e seu cabelo é bem crespo e curto porém ela o pintou de azul.- Mai oque aconteceu?
- Ai Aya eu vi o Liam e meio que discutimos de novo. - Fala e eu já até sei, eu meio que desconfiava deles por terem parado de brigar do nada e depois escutei o dia que ele se declarou.
- Mana relaxa eu sei oque rolou, tudo vai dar certo no final tá? Agora vamos descer que a mamãe quer falar conosco. - Falo depois de a abraço, nos levantamos e vamos junto até uma escada e quando descemos vi uma sala enorme com várias poltronas e um enorme sofá o vovô minha mãe estavam sentados e em pé de costa tinha um homem alto com os cabelos escuros e quando se vira vejo aqueles olhos verdes então corro para o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPREMACIA - A PROFECIA
WerewolfEla tem 17 anos e após a morte do seu pai se muda com sua família para a cidade natal de sua mãe, segredos e paixões será oque ela vai achar nesta nova etapa da sua vida...