CAPÍTULO V

15 3 0
                                    

- Que susto... Aron, cadê sua namorada?

- Namorada?

- Tara, ela não veio com você?

- Ela não é nada minha, nem chegamos a ficar de verdade.

- Não é oque ela anda dizendo, ela comentou que é sua companheira você só não sabe pois ela ainda não se transformou.

- Por Luna, que ela me livre de tal maldição. - Rio

- Então veio sozinho?

- Sim, e você?

- Bom eu iria encontrar alguém aqui porém ele está atrasado.

- Hmm... Quer dizer que a bela moça levou um bolo?

- Err... Parece que sim. - Digo meio chateada.

- Ele não sabe oque está perdendo, perder a oportunidade de sair com alguém como você.

- Alguém como eu?

- Sim, você é tímida mas impossível de não reparar, bem apegada as seus irmãos forte e destemida, não tem medo de nada.

- Como sabe tudo isso sobre mim?

- Sou bem observador.

- Percebi. - Então começa a tocar uma música lenta e Aron se levanta estendendo a mão para mim.

- Aceita dançar essa música comigo bela dama?

- Claro, nobre cavaleiro. - Pego sua mão e me levanto. Enquanto dançamos ele me puxa até si e ficamos colados dançando lentamente, encosto minha cabeça no seu peito, ele levanta minha cabeça e sela os nossos lábios, no susto me separo dele e saio correndo, vou para perto da fogueira me sento lá enquanto um dos garotos toca o violão então Aron aparece de novo e se senta perto da irmã. Vou até o Liam para falar com ele.


Oque deu em mim, o beijo foi bom mas foi inesperado, mas me sinto insegura por que ele gostaria de mim se tem tantas meninas mais interessantes atrás dele... Não quero que aconteça oque aconteceu com o Mike.

- Liam pode me levar pra casa?

- Posso, mas oque aconteceu, Math não apareceu?

- Não.

- Mas não é só isso né?

- Er... Só isso, mas pode me levar?

- Sim vamos você chama a Maia?

- Chamo. - Vou até ela que estar com Lipe perto da mesa. - Maia estamos indo você vai conosco?

- Vou sim, tchauzinho. - Diz se despedindo dele quando estamos indo para o carro vejo o Aron quase tranzando com a Tara perto de umas árvores.

Talvez seja melhor assim...

Assim que chego em casa troco de roupa e vou me deitar quando eu estava quase dormindo escuto um grito me assustando, me levanto indo até o corredor escuto outro grito e vejo que está vindo do quarto da mamãe.

Selene.

Tenho quase 300 anos de idade e mais da metade disto ele esteve ao meu lado, sofri muito ao perder minha mãe e minha irmã mas está dor não se compara a de perder um companheiro tentei me manter forte até usei um feitiço para reprimir estes sentimentos até que minhas filhas estivessem seguras estas duas semanas tem sido as mais longas e mais difíceis pra mim a dois dias não consigo me levantar meu corpo dói parece que estão rancando minha alma então grito de dor, já vejo que meu fim está próximo uma dor forte atingi minha cabeça então grito novamente, vejo Ayla entrar no mei quarto minha Ayla, minha menina, aquela que irá proteger os nossos, depois Liam entra no quarto meu filho de coração o resto de Sarah que sobrou no mundo e depois vem Maia minha valente tão forte e decidida não abaixa a cabeça pra ninguém.

- Meus filhos. - Os chamo com a mão e eles se aproximam.

- Mamãe está tudo bem. - Minha caçula fala.

- Está meu amor, deusa da Lua teve pena de mim e está me levando para me encontra com seu pai.

- Por favor não vá.

- Não tenho escolha, mas eu peço uma coisa cuidem um dos outros e prometam que iram se proteger, sejam felizes meus filhos amem a alguém assim como eu amei seu pai... - Falo isso em um só fôlego.

Ayla.

Quando ela terminar de falar dá seu último suspiro.

- Mãe... por favor mãe levanta, por favor mamãe não me deixe aqui... MAMÃE... - Grito

Então escuto Liam uivar era um uivo com dor e pesar, então escuto outro uivo de dor na casa então eu e Maia também uivamos, todos sincronizados e com pesar... (Mesmo elas ainda não sendo totalmente lobas se existe nelas nestes no momentos de dor ou adrenalina o lobo pode se manifestar com raiva dor ou um uivo)

(...)

Estamos no enterro da minha mãe, parece que minha família é realmente conhecida tem muita gente aqui e não conheço nem um terço, todos já falaram um pouco agora é a minha vez

- Bom primariamente gostaria de agradecer a todos presentes, minha mãe era muito querida mesmo não é, ela era espetacular nunca poderia ter tido uma mãe melhor, era uma rosa linda porém com seus espinhos, ela era doce e destemida, muito determinada e forte, não tinha medo de nada nem ninguém, a vi chorar apenas uma vez sempre com um sorriso no rosto buscava sempre o melhor nas pessoas e sempre dando una segunda chance, minha mãe era e sempre será minha maior heroína vá em paz mamãe, Obrigado a todos. - Quando término de falar desço do mini palco e vou até Maia que não para de chorar e está abraçada com Liam então ficamos ali os três abraçados em silêncio, todos foram se despedir dela e quando fomos enterala Maia entrou em desespero então Liam a levou pra casa, resolvi ficar e ir sozinha depois.
Estava no caminho de casa quando vejo que estou sendo seguida então eu acelerou os passos, quando quase que perto da praça passo por uma rua isolada ele começou a correr então também corri acabei tropeçando e caindo ele veio pra cima de mim e começou a tentar me beijar enquanto subia o meu vestido.

- Para por favor

- Você está tão triste deixa eu te relaxar. - Dizia enquanto rasgava o meu vestido então eu fechei os olhos esperando o pior foi quando não sentia mais a presença dele me encolhi no chão e me permite chorar.

- Calma, ele não vai encostar em você. - Diz uma voz conhecida tentado me acalmar então abro os olhos para ver quem é.

- Você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUPREMACIA - A PROFECIA Onde histórias criam vida. Descubra agora