CAPÍTULOIII

21 4 0
                                    

Ayla
Corria pela densa e escura floresta fugindo de um ser nada humano, estava transformada olho para o chão e minhas patas eram enorme não me lembro como vim parar aqui olho para trás ele quase está conseguindo me alcançar quando um enorme lobo branco com olhos vermelhos aparece e quando aquele ser o vê se assusta e vogue então ele vem até mim de forma calma.
- Calma minha lobinha, não deixarei ninguém te machucar. - Fala de forma doce enquanto fazia carinho em mim.

Acordo suando não acredito que meu sonho ficou diferente, abro os enquanto tento me acostumar com a luz pois esqueci de fechar as cortinas, olho para fora e já está de manhã, me levanto indo até o banheiro faço minha rotina matinal, saio do banheiro e pego uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa de gola e sem manga roxa pego minha jaqueta jeans e coloco uma notinha cinza com algumas correntes, faço um penteado no meu cabelo o deixando meio preso meio solto e faço uma make bem básica (protetor solar, rímel e lip tint na boca e nas bochechas) pego minha mochila e desço para tomar café no meio da escada me lembro da minha câmera então subo e a pego descendo de novo.

- Bom dia Família. - Digo encontrando todos na mesa

- Bom dia. - Respondem todos.

- Já estamos atrasados, está pronta? - Maia pergunta, ela está com um vestido listrado preto e uma blusa de frio azul amarrada na cintura junto a um vans.

- Sim, irei pegar uma maçã, Liam está pronto?

- Sim, vou tirar o carro da garagem. - Fala indo até a porta ele está com uma calça jeans e uma camisa preta e um vans branco.

- Antes que tal tirarmos nossa foto de tradição? - Digo mostrando a câmera.

- Você ainda faz isso?

- Sim, e acho melhor você usar isso. - Diz Maia lhe entregando o casaco do time.

- Se posicionem. - coloco a câmera no tripé, ligo o timer. - Digam, lobos

- Lobos. - Maia, Ayla e Liam.

- Estão prontas?

- Prontas. - Digo e vamos para o carro e conversamos todo o caminho.

- Quer dizer que essa cidade só tem sobrenaturais?

- Sim e na escola além de outras aulas como luta, controle e magia, mas isso é apenas para os transformados.

- Aya como está se sentido sendo veterana? - Maia pergunta

- É último ano espero que tudo dê certo.

Assim que chegamos na escola Liam vai conosco até lá e vejo que eu e Liam pegamos algumas aulas incluindo a primeira então deixamos Maia na sua turma e vamos para nossa, assim que entro e me sento no fundo Liam se senta ao meu lado e então a aula começa.

- Bom dia alunos, bom para aqueles que não me conhecem me chamo Tristan e dou aula de História... - Ele é interropido por alguem batendo na porta. - Entre

- Com licença professor, desculpe o atraso. - Uma voz fala sinto um cheiro diferente mas não consigo identificar da onde vem então vejo dois meninos e uma menina entrando na sala.

SUPREMACIA - A PROFECIA Onde histórias criam vida. Descubra agora