Seokjin odeia festas. Odeia o som alto, a aglomeração, o suor e pessoas bêbadas. Mesmo que isso o faça soar como um velho ele tem apenas 20 anos, mas vai me dizer que ficar em casa não é melhor?
Porém, nesse último ano tem ido à muitas baladas por causa do irmão, Taehyung, que está na adolescência e quer curtir a vida como se todo dia fosse o último. Mas o problema não é seu irmão ir às festas, Seokjin é obrigado a ir junto mesmo odiando tudo isso.
— Por favor Jinnie. Eu faço tudo que você quiser!
Estão na época de férias e as festas não param de aparecer, todo final de semana é mesma coisa.
— Por quê quer tanto ir nessa festa? Vai ser como todas as outras Taehy...
— Não vai não, essa vai ser especial! Por favor Seokjinie... – Taehyung se ajoelhou na frente de Seokjin só pra ir em uma festa, o que fez com que o maior desconfiasse que aconteceria algo mais.
— Quem vai nessa festa?
— O... você sabe.
Quando Taehyung implorava por alguma coisa era sinal de que Min Yoongi estava no meio, uma vez ele pediu o dinheiro de natal adiantado só pra comprar um albúm de um cantor que o outro gostava e dar de presente.
Geralmente Taehyung só frequentava festas que ele organizava, ou seja, todas.
— Não gosto desse menino, você deveria procurar pessoas da sua idade pra se relacionar...
— O fato de ele ser mais velho não significa nada! Até porque ele tem sua quase a sua idade e não age que nem um ancião que só fica em casa, como você!
Pra piorar tudo o Yoongi tinha dezenove anos e Taehyung dezessete, ou seja, mentalidades totalmente diferentes.
Taehyung era uma pessoa doce que se apaixonava muito fácil, enquanto Yoongi parecia um marginal, de acordo com a mãe dos dois.
— Está bem Taehyung, eu te levo. Mas não vem chorar quando esse marmanjo com alma de moleque te decepcionar não. – Seokjin se deu por vencido sabendo que não resiste ao mais novo.
— Você é o melhor hyung do mundo. Agora vamos às compras!
[...]
Fazer compras com Taehyung era uma tristeza porque sempre saía pobre das lojas. Seokjin comprou uma blusa preta com bordados cinzas e uma calça jeans, Taehyung insistiu para que ele comprasse um brinco modelo Cascata que estava admirando na vitrine e acabou levando.
As compras já estavam feitas, agora é só ver o que essa festa vai dar.
🍒
Oii, como você tá? É minha primeira fic aqui no wattpad, também minha primeira Namjin!
Peço que tenham paciência pq eu tô apanhando muito dessa formatação kkkkksk
Enfim, esse foi só o prólogo, se vocês se interessaram não esqueçam de deixar o votinho, significa muito pra mim🥺🤲🏼
—Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin odeia festas. Porém, nesse último ano tem ido à muitas baladas por causa do irmão, Taehyung, que está na adolescência e quer curtir a vida como se todo dia fosse o último. Em uma dessas festas ele conhece um homem que o chama ate...