🍒 | THREE • BREAK UP WITH HER.

520 75 52
                                    

— Por favor mamãe, deixa a gente ir!

— Pra voltarem bêbados como da última vez? Não mesmo!

— A gente promete que não vai beber, por favorzinho...

Minha mãe não queria deixar de jeito nenhum, afinal, nos ver chegar tontos da última festa não foi muito agradável pra ela. O tempo do "castigo" de um mês não tinha acabado e quando ela coloca alguma coisa na cabeça ninguém consegue convencê-la do contrário.

— É a última festa das férias, mamãe. Não seja má! – Meu irmão fez uma das suas melhores expressões de choro para tentar convencê-la.

— Ok, meninos... Mas vocês estão proibidos de beber, se voltarem pra casa bêbados não pisam em festa nenhuma até os cinquenta anos de idade! Voltem no máximo uma da manhã.

Uau. Estou surpreso. Eu acho que a carinha do Taehyung realmente faz milagres. Mas voltar uma da manhã já é exagero.

— Ah mãe, sobre isso que eu queria falar com você. Posso dormir na casa do Yoongi hyung depois da festa? Eu já conversei com o Seokjinnie e ele disse que pode voltar pra ca-

— Como é? Eu nem autorizei nada e você já combinou com seu irmão?

— Seokjin, você acha que Taehyung tem idade pra dormir na casa de outra pessoa sem você? Principalmente daquele garoto revoltado?

Aquela mania dela de achar que meu irmão não podia fazer nada me irritava, ele já é quase um adulto e eu tenho que ficar no pé dele o tempo todo como um guarda-costas! E tecnicamente o Yoongi não é um outra pessoa qualquer, agora eles namoram. 

Mas é claro que eu não vou falar isso pra ela.

— Acho que sim, mãe. Ele sabe os números da polícia, ambulância e dos bombeiros. Não sabe, Tae?

— Na verd-

— Não responde. Acho que sim mãe, ele pode ficar na casa do Yoongi. Eu peço um táxi e volto pra casa mais cedo.

— Ok, vou confiar então. Se arrumem e peguem muitos gatinhos na balada!

— Mãe?

[...]

— Se toda vez que eu me arrumar tiver que ficar duas horas te esperando prefiro ser o último!

Novamente, estou aqui no sofá tirando milhares de fotos enquanto Taehyung faz não sei o quê no banheiro.

— Hyung, pare de reclamar! Eu tive que fazer algumas coisas... – Ele chegou no cômodo arrumando a blusa dentro da calça.

— Que coisas? – Tava cagando, só pode.

— Vocês sabe! Minhas... preparações.

Preparações? Pra uma fest- Aaah, aquelas preparações!

— Ah meu Deus, não acredito! Como eu fui tão inocente por achar que você só ia dormir lá? Nem tinha pensado nisso. Tá levando camisinha?

— Sim, e eu tô com medo. Será que vai doer?

Não acredito que vamos ter essa conversa quase no caminho da festa.

Break up with your girlfriend, I'm bored.Onde histórias criam vida. Descubra agora