Bem vindos ao primeiro capítulo!!!
Pra quem gosta de ler e ouvir ao mesmo tempo, duas músicas serão mencionadas:
• I Feel Love - Sam Smith
• Candy - Doja CatTenham uma boa leitura!
🍒
Não é por nada não, mas eu sou o homem mais lindo do mundo inteiro. Se eu me conhecesse nessa balada me pegava muito.
Estou no sofá tirando selfies há duas horas esperando Taehyung acabar de se arrumar, ele tá mesmo empenhado em conquistar o boy. Até que o dinheiro todo que eu gastei nas roupas valeram a pena, só espero que eu consiga aproveitar essa noite.
— Como eu tô? - Taehyung saiu do quarto com o cabelo ainda molhado e o conjunto jeans claro. Nossa senhora, se o Yoongi não beijar esse menino hoje é porque ele é hétero!
— Você tá perfeito Tae! Dá uma voltinha pra eu ver.
— Acha que o Yoon vai gostar? - questionou, incerto.
— Você se arrumou pra ele ou pra curtir a festa? Se não gostar o azar é dele.
— Tem razão, ele não é nem louco de me rejeitar, de hoje não passa!
[...]
Tenho que concordar com meu irmão, essa festa parece melhor que as outras, nós mal chegamos na rua e já consigo ouvir a música e ver as luzes. O táxi parou na portaria do condomínio e tivemos que enfrentar uma fila enorme, tinha seguranças e tudo.
Depois de checarem nossos nomes, nos deram uma pulseira amarelo neon e adentramos no galpão já lotado, a vibe era realmente boa, tocava "I Feel Love" do Sam Smith, típica de balada mesmo.
Íamos em direção às bebidas quando de repente sinto Taehyung apertar minha mão.
— Garoto? Quer arrancar meu braço? - Gritei com ele como o bom dramático que sou, ele negou com a cabeça e disse:
— E-ele tá ali Jinnie, acho melhor irmos embora... eu não devia ter vindo.
— Ah pronto, cadê o Taehyung todo cheio de confiança que saiu lá de casa, hein? Você vai falar com ele sim porque eu não me arrumei pra vir aqui à toa!
Continuamos andando na mesma direção até o balcão, os olhares dos dois se encontraram e eu senti as mãos de Taehyung me apertando mais ainda quando Yoongi caminhou em nossa direção.
— Taehyung, você veio! - O analisou dos pés à cabeça e exclamou: - E tá lindo!
— O-obrigado Yoon... que dizer, Yongi hyung. V-você também tá muito bonito.
Decidi então poupá-lo da vergonha e me intrometer logo, porque sou desses de sentir o pânico das pessoas e livrar da situação.
— Prazer Yoongi, eu sou o Seokjin irmão dele. - estendi minha mão e ele apertou.
— Ah, então você é o meu c... irmão dele? Prazer em te conhecer... Enfim. Preciso ir gente, aproveitem a festa!
Ah Yoongi, eu já te saquei viu.
Pedimos as bebidas e Taehyung foi dançar. Eu como um bom adulto fiquei sentado observando vários adolescentes se esfregando ao som de uma música, aquilo era tão entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin odeia festas. Porém, nesse último ano tem ido à muitas baladas por causa do irmão, Taehyung, que está na adolescência e quer curtir a vida como se todo dia fosse o último. Em uma dessas festas ele conhece um homem que o chama ate...