🍒 | TWO • APOLOGIES.

560 85 11
                                    

Depois que cheguei com Taehyung bêbado em casa minha mãe nos proibiu de ir em festas por um mês. Não que eu tenha achado ruim e muito menos meu irmão, já que ele estava com raiva do Yoongi.

Taehyug não quis coversar muito sobre aquela noite mas eu sabia que ele estava chateado, não fazia nada além de ficar o dia inteiro deitado no quarto e só sair para comer.

Fiquei preocupado e aproveitei que mamãe não estava em casa pra mandar mensagem pro anão, dizendo que ele poderia vir aqui em casa e se explicar. Sofri para convercer meu irmão a levantar da cama e tomar banho, seria maior micão se Yoongi o encontrasse no estado que ele está agora.

Por fim, fiz com que ele lavasse o cabelo e comesse alguma coisa. Eu estava pleno bebendo meu suco de morango quando Taehyung me perguntou:

— Você ficou com o Namjoon hyung na festa? – Quase cuspi o suco na cara dele, me recuperei e o olhei indignado.

— De onde tirou isso? Ele tem namorada!

— Ah, eu não sabia. É que você tava com eles pista de dança, achei que...

Deu de ombros esperando que eu completasse a frase dele, mas não terminei graças ao barulho da campainha.

— Quem é que visita alguém numa hora dessas? – Ele perguntou levantando da mesa em direção a porta.

Tentei passar mais rápido e abrir primeiro pra evitar um escândalo mas não deu certo. Ele já tinha aberto e visto Yoongi, que estava acompanhado do mesmo cara da festa, o suposto namorado.

Isso não vai dar certo.

— Hyung? O que tá fazendo aqui?

— Eu e Hoseok realmente precisamos conversar com você, Tae. Foi seu irmão que me deu o endereço. Por favor, deixa a gente falar.

Ele virou em minha direção me fuzilando com os olhos e eu apenas dei um pequeno sorriso amarelo.

— Vocês têm dez minutos para explicar, depois sumam da minha vida.

Nossa, essa doeu em mim.

Taehyung deu espaço para que passassem pela porta. Os três seguiram pra a sala e eu pra cozinha, comecei a lavar as vasilhas pra que o tempo corresse mais rápido e mal percebi quando Taehyung entrou no cômodo.

— Eles já foram?

— Foram sim. – Ele suspirou, se sentando na cadeira. — Eu estou tão confuso, Jinnie! O Yoon disse que gosta de mim, mas também gosta do Hoseok hyung e que até tentou escolher entre nós dois, mas percebeu que nunca conseguiria ficar só com um.

— Ele "terminou" com vocês dois então?

— Não. Ele quer que sejamos um trisal.

Arregalei os olhos. Ele tá propondo que os três namorem? Isso é loucura!

— Mas você nem conhece o tal do Hoseok e vai namorar com ele?

—  Eu sei, hyung. O Yoon deu ideia da gente sair pra se conhecer mais e fazer dar certo sabe?

— I-isso de relacionamento à três não existe Taehy, o que a mamãe acharia?

— Eu não ligo pro que ela acha. Pensei que fosse me apoiar mas está só me julgando, que belo irmão você é!

— Escuta Tae, eu já tinha te avisado que esse Yoongi não presta e olha o que ele tá te propondo agora! Essas coisas de-

— Não termina Seokjin! Eu não quero ouvir mais nada de você.

Ele saiu pisando fundo pro seu quarto e eu fiquei na cozinha sem saber o que dizer.

Me sinto um péssimo irmão, eu tinha que apoiá-lo! Sou mais velho e é minha obrigação estar lá sempre que ele precisar.

Mas agora ele não fala comigo...

[...]

Hoje faz uma semana que eu e Tae não trocamos uma só palavra.

Esses dias têm sido péssimos já que ele era minha única companhia. Me sinto culpado e é hora de pedir desculpas.

Cheguei devagarinho no quarto supondo que ele estaria dormindo mas o encontrei sentado na cama conversando em ligação no celular.

— Tá bom, a gente se encontra amanhã então. Beijo... tchau. – Ele desligou sorrindo e olhou pra mim. — O que você quer?

— Eu vim pedir desculpas... não foi certo o que eu disse pra você. Depois do que aconteceu eu parei pra pensar que... que toda forma de amor é válida e a vida é sua. Me desculpa? – Ele correu pra me abraçar forte e eu retribuí alegre.

— É claro que eu te desculpo, e que bom que você me entende. Eu tenho tanta coisa pra te contar hyung, senta aí!

— O que tem pra me contar, aconteceu algo importante? – Sentei com as pernas cruzadas de frente pra ele.

— Eu e Hoseok hyung fomos ao parque de diversões ontem e eu tô apaixonado!

— Ele te tratou bem? – Perguntei, afinal isso era o mais importante.

— Muito! Nós fomos na roda gigante, na montanha russa, comemos algodão doce e conversamos muito. Ele e o Yoon são os caras mais legais que eu já conheci nesse mundo...

— Você saiu sem a mamãe deixar? Eu não ligo de você se divertir mas pelo menos me avisa, imagina se ela resolve entrar no seu quarto no meio da noite e não te acha lá? Quem morre sou eu. – Não queria parecer chato mas sempre que meu irmão fazia alguma coisa, a culpa caía em mim. 

— Tudo bem, sobre isso que eu queria falar com você. Como essa semana é a última das férias o Yoon vai fazer outra festa, e já deu nossos nomes. Vai comigo, por favor?

Aí que eu lembrei que o olhos-de-raposa é amigo do Yoongi e provavelmente vai na festa, então eu posso me desculpar por ter batido na cara dele.

— Vamos sim. Essa é a última festa das férias então vamos curtir!

🍒

Esse capítulo foi mais focado em Taeyoonseok mas Namjin sai no próximo 👀

Eu queria agradecer pelos votos no último cap🥺 vcs são tudoo! Espero que estejam gostando de verdade.

Também queria agradecer a Carina, dona do ig @namjinarchives_ ela me ajudou muito divulgando❤

Se quiserem falar sobre a fic, sugestões etc, me sigam no Twitter o link na bio!!

Não esqueçam de favoritar por favor<3

Fiquem bem e bebam água!
Bia.

Break up with your girlfriend, I'm bored.Onde histórias criam vida. Descubra agora