Não se esqueçam de votar e comentar, é importante♡
🍒
— Vou trancar a porta, me espera aqui.Enquanto ele caminhava tirei minha jaqueta e joguei na poltrona ao lado da cama, quando voltou eu coloquei seus braços na minha cintura e cheguei mais perto.
— Relaxa, não é tão difícil. – segurei o seu queixo forçando que ele me olhasse, fechei os olhos e juntei nossos lábios.
Empurrei seu corpo na cama para sentar em suas coxas, ele arfou e apoiou as mãos no colchão.
Segurei a barra da minha blusa, retirei e quando ele fez o mesmo minha respiração falhou. Porra. Ele é lindo demais.
Deixei beijos castos em sua clavícula já que não podia marcá-lo, depois segui em direção às mãos... ah, só de pensar no que elas podem fazer comigo já me arrepio!
Me assustei quando ele deu um impulso me fazendo deitar na cama de bruços e subiu em cima de mim.
— Depois que você me deu um tapa meu rosto ficou vermelho, sabia? Eu tive que inventar uma desculpa esfarrapada pra Hyejin e ela acreditou.
— Ela é boba. – Respondi e ri abafado por estar preso nos lençóis.
Troquei as posições ficando por cima dele e tomei o controle, beijei seus lábios mais uma vez e levei as mãos até a calça. Ele levantou o quadril pra facilitar e eu acabei tirando a cueca junto.
Desci o olhar e me surpreendi, ok, talvez eu tenha subestimado ele.
— Pronto pra ter a melhor noite da sua vida? — Ri da sua fala e sentei em seu colo.
— Me mostra o que sabe então.
[...]
E ele sabia, e sabia muito.
Sabia tanto que hoje eu acordei sem sentir o meu quadril e a cama tava no chão, acho que o pé dela quebrou.
Meu Deus, eu não consigo nem me mexer.
Finalmente tomei coragem e tentei levantar da cama, firmei as pernas sentindo a dor se espalhar pelo corpo todo.
Vesti minha camisa e cueca, fiz o mínimo barulho possível ao abrir a porta e segui para a cozinha.
— Jin hyung? — Gritei com o susto que Taehyung me deu, e só então me lembrei que tinha dormido na casa de Yoongi e ele também. Como eu fui tão burro?
— T-tae! Irmãozinho... dormiu bem?
— Dormi, mas o que você tá fazendo aqui? E de cueca ainda?
Merda, eu tô só de cueca. Tem como piorar?
— Bom d- woah! Taehyung? — Namjoon apareceu confuso, parecia mais perdido que eu.
Meu irmão alternou o olhar entre nós dois e depois de processar arqueou as sobrancelhas.
É, tem como piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin odeia festas. Porém, nesse último ano tem ido à muitas baladas por causa do irmão, Taehyung, que está na adolescência e quer curtir a vida como se todo dia fosse o último. Em uma dessas festas ele conhece um homem que o chama ate...