🍓Delícia de morango🍓

21 2 0
                                    

Ingredientes

2 embalagens de natas (200ml × 2)
• 397 gr de leite condensado
• 2 pacotes de bolacha
• 3 folhas de gelatina
• 1 kg de morangos

Preparação

Começamos a nossa receita por triturar as bolachas e cortar os morangos em pedaços pequenos.
Reservamos e de seguida colocamos as folhas de gelatina num recipiente com água fria por alguns minutos.
Entretanto, com a batedeira, batemos as natas (convém que as natas estejam cerca de um dia na geladeira antes de serem utilizadas), quando estiverem bem firmes paramos de bater. Adicionamos o leite condensado e voltamos a bater só para os ingredientes ficarem bem envolvidos e reservamos. Retiramos as folhas de gelatina da água e colocamos num recipiente pequenos juntamente com uma colher de chá de água e levamos a microondas por cinco segundos. De seguida juntamos a gelatina derretida ao preparado anterior, voltando a misturar com a batedeira. Reservamos o creme.
Para a montagem da sobremesa vamos precisar de um recipiente grande de vidro.
Começamos por colocar uma camada de bolacha, de seguida uma camada de creme e morangos volatande a repetir a sequência até terminar com morangos.
Leve ao frio por cerca de quatro horas antes de servir.

Esta receita é de comer e chorar por mais, espero que goste. 😘😘😘

Divinas SobremesasOnde histórias criam vida. Descubra agora