Capítulo 5

64 7 0
                                    


Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia


Acordo com luz vindo da janela, me mexo mas sinto braços fortes em minha cintura, me viro e vejo Mathew dormindo tranquilamente.


Será que eu conheço ele de algum lugar? Se eu o conhecesse me lembraria neh?


Pelo o jeito não.

Sem nem perceber, começo a tocar seu rosto, ele tem a pele tão macia, vejo seus lábios se repuxar para um sorriso de lado.

-Bom dia para você

Eu me assusto, acabo me afastando depressa, o que faz com que eu caia de bunda no chão.

-Droga.

Ele me observa, ainda rindo.

-Bom dia. Você está acordado a muito tempo?

-Me acordei com você tocando o meu rosto.

Me levanto, e vou para o banheiro, melhor fingir que nada aconteceu. Quando volto para o quarto, Mathew já não esta mais, fico andando pelo o quarto, ver se tem algum guarda roupa, e encontro uma porta,  abro e vejo várias roupas femininas, escolho um short, e uma regata, e vou ficar de pés descalços mesmo.

Assim que termino de me arrumar, o gatão entra no quarto.

-Vem, vamos tomar o café da manhã.

Sem muita escolha eu o sigo. A casa é maravilhosa, nem parece uma casa de campo, ele me leva até um jardim, que já tem uma mesa posta para nos.

-UAL! Você que fez?

-Não, foi a governanta da casa.

-Claro. – falo debochada.

Me servo de um café, e pão uma fatia de bolo de chocolate. Ele só fica me observando.

-Você tem um fascínio por me ver comer? – pergunto dando uma garfada no meu bolo.

- Não, apesar de que é muito fofo- eu reviro os olhos- eu tinha esquecido o como você é resiliente em situações adversas.

-Primeiro eu vou comer, depois eu vou de bombardear de perguntas, agora eu tô com fome, alguém ontem me deixou sem a minha pizza.

Ele sorrir, e começa a se servir.

Depois do desjejum, ele me conduz ate o seu escritório. Novamente, essa droga de cena se repete, eu me sento ele se senta, e não fala nada.

-Se você soubesse o ódio que me da quando você faz isso.

-O quê? – ele se segura para não rir

-Mas que droga! Mathew por que você está me mantendo sequestrada aqui, que saco! E que historia é esse de que nos conhecemos, eu acho que eu me lembraria de alguém como você.

-Mas parece que você não se lembra, mas tá tudo bem. Eu lhe disse que queria você perto de mim, se não é por bem, vai ser por mal. No caso,  você vai aqui aqui na minha casa querendo ou não.

-Isso tudo é para mim manter perto de você? Serio mesmo?

-Na verdade, eu quero te propor um acordo, eu quero que você se case comigo.


Eai galera o que vocês estão achando sobre a história?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai galera o que vocês estão achando sobre a história?

Até mais!

Cuidado com o que você deseja.Onde histórias criam vida. Descubra agora