Sophia
-Que cama macia.
Me espreguiço, não lembrava que minha cama era tão macia assim, me sento na cama tentando me despertar, mas estou com uma enxaqueca horrível, abra olhos com dificuldade, e travo, esse não é meu quarto. Então eu me lembro: apartamento, pizza, dois homens e apagão.
-Meu Deus do Céu! Por que eu vim parar aqui?
Me levanto da cama, vou para a janela que tem no quarto, tipo não tem nada, é como se estivéssemos no meio de uma colina.
Pelo menos o jardim é bonito.
A porta se abre, e entra o homem mais bonito que eu vi, porem maluco.
-Eu devia saber que você é o mandante dessa palhaçada. Já acabou o show? Tenho que ir para meu apartamento.
-Sua casa agora é aqui.
Olho para cara dele, para ver se tem algum vestígio de piada, mas pelo o jeito ele esta falando serio.
-É serio isso? Você vai me sequestrar. Pra quê?
-Eu disse para você, ou você ficava por bem ou por mal.
-Cara qual é o teu problema, está de marcação comigo.
-Você não se lembra não é?
-DO QUÊ? - já estou começando a me exaltar.
-Se você não se lembra, eu é que não vou refrescar a sua memória.
Já to cansada disso, vou para cama, me deito e fecho meus olhos. Sinto Mathew se aproximar de mim, e se senta na ponta da cama.
-Você não tem mais perguntas?
-Agora não. Eu tô cansada, e com uma enxaqueca graças a você, e não tô afim de ficar discutindo. Se você quer me manter presa aqui problema seu, só garanto que vou fazer da sua vida um inferno.
Ele começa a rir. E passa a mão nos meus cabelos.
-Sentir sua falta Sophia. Eu trouxe para você um comprimido para a sua dor.
Pego o comprimido da mão dele, e vejo que tem uma jarra de água no móvel perto da cama. Tomo o comprimido e volto a mim deitar novamente. Mathew permanece sentado na cama acariciando os meus cabelos.
-Você não vai me dizer nada mesmo?
-Agora não, quero que você se lembre.
-Eu as vezes esqueço até meu aniversario, como vou me lembrar de algo que nem sei o que é. Você não está facilitando as coisas.
-Volte a dormir Sophia, conversamos depois.
Me calo, e o sono me puxa, acabo dormindo com Mathew acariciando a minha cabeça.
Por hoje é só pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o que você deseja.
Storie d'amoreSabe aquele momento na vida em que nada acontece, em que vivemos uma rotina chata. Sophia esta nessa fase, sua rotina esta um completo tédio, mas ela vai seguindo desejando que algo aconteça para mudar essa situação. Ela só não esperava que acontece...