Sophia.
No dia seguinte, me acordo com ele dormindo ao meu lado com seus braços em volta de mim. Ele mudou muito de quando ele era criança, criou músculos, suas feições ficaram mais duras, um verdadeiro macho alfa.
Começo a rir desse pensamentos.
Eu sei que eu era a noiva dele, quer dizer eu sou. Mas não quero me casar com alguém que eu não conheço, foi vários anos longe, com certeza algumas coisas mudaram, eu mudei ele mudou, não vou ficar presa em um relacionamento, com alguém que eu não gosto.
-Bom dia!
-Bom dia Mathew. Você pode me soltar?
Ele estreita ainda mais o seu abraço em mim. Me apertando e cheirando o meu pescoço.
-Não quero.
Certo eu poderia passar o dia inteiro nesse aperto. Mas tenho que ir ao banheiro.
-Preciso ir ao banheiro.
Antes de ele me saltar me aperta ainda mais, e beija o meu pescoço, fazendo eu ficar arrepiada.
-Pode ir.
Me levando da cama e vou fazer o que eu tenho que fazer.
Quando saio do banheiro, vejo ele se arrumando para ir a empresa.
-Você vai trabalhar?
-Vou e você vai também.
-Eu me demiti esqueceu.
-Não esqueci, mas como eu disse nada muda.
-Você não desisti mesmo neh?
-Não meu amor. – finaliza me dando um selinho. – Comece a se arrumar, ou vamos chegar atrasados.
-Perai, nos dois vamos juntos para a empresa?
-Sim, qual o problema?
-O que o pessoal vai dizer.
-Desde quando você se importa com o que os outros falam?
- É estranho Mathew, só faz uma semana que você esta na empresa, e tipo nos já estamos juntos.
-Nos estamos juntos desde que você nasceu meu amor. O que temos vai além de namoro, ou noivado, ou promessas. Você é minha e eu sou seu.
-Nossa! Foi muito poético. Então nos estamos namorando?
- É muito além disso Sophia, e você sabe disso.
- Eu sei, mas é meio difícil assimilar.
-Vamos fazer assim, vamos aproveitar e nos conhecermos novamente, eu esperei até agora, posso esperar um pouco mais.
Eai galera, mais um capitulo. Se sintam a vontade para comentar o que estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o que você deseja.
RomanceSabe aquele momento na vida em que nada acontece, em que vivemos uma rotina chata. Sophia esta nessa fase, sua rotina esta um completo tédio, mas ela vai seguindo desejando que algo aconteça para mudar essa situação. Ela só não esperava que acontece...