Visão Ander
Acordo e rapidamente fico sentado no canto da cama assustado após ter um pesadelo. Ainda são 5 horas da madrugada.
Eu me acalmo e volto a deitar, tento dormir por um bom tempo. Mas não consigo parar de pensar nele, parece que minha mente não para de girar. Parece que minha vida se limitou a viver com ele, e agora que não tenho ele, eu não tinha mas propósito na vida.
Já se passaram 3 semanas desde que Omar se foi e eu estou respeitando o tempo dele.
Não vou negar, minha mãe é quem está me segurando para não ir lá naquela maldita casa e arrastar ele até aqui pra ele me explicar que porra tá acontecendo.
Mas tenho que me controlar. Isso vai passar, todo casal passa por isso, vai passar. Ele só tá confuso, tenho que me acalmar.
Quando volto a realidade percebo que já está amanhecendo. Visto uma roupa, desço e vou até a cozinha para andar e relaxar um pouco a mente. Até que me deparo com minha mãe lá.
—Ander? — minha mãe se assusta ao me ver — o que está fazendo aqui as 6:00 da manhã?
—Eu que te pergunto — afirmo desconfiado — nunca vi a você acordada a essa hora nas férias.
—Estou resolvendo coisas — ela diz sem mais nem menos-apenas isso.
—Tem como ser mais especifica?— falo esperando explicações — quero detalhes.
—Problemas sobre o retorno as aulas — ela diz se rendendo — a morte do Polo está complicando as coisas.
—Humm — falo pensativo — de que forma isso está atrapalhando?
—O Conselho De Mestres está caindo em cima de mim — fala ela com voz de cansada — dois alunos mortos, sendo um assassinato, e o outro o assassino e um aluno desaparecido e todos os casos estão interligados segundo a polícia. Tudo isso em menos de 3 anos.
—Quem está desaparecido? —pergunto confuso.
—O Samuel que desapareceu ano passado.
—Wow — falo assustado — nunca tinha olhado desse ponto.
—Ninguém olha... — ela diz — só se isso te atinge diretamente como está acontecendo comigo.
—Sinto muito mãe — eu falo sinceramente — por não te falar que sabia quem tinha matado a Marina.
—A culpa não é sua — ela diz alisando meu rosto — você estava sobre pressão.
—Mesmo assim eu não fiz o certo — eu falo — mas vai dar tudo certo.
—Sem falar do caso do Christian — ela diz pensando alto.
—Como assim? Caso do Christian?
—Nada não esquece — ela diz nervosa — Vamos tomar café?
—Uhum — respondo baixo pôs estou pensativo — Sim sim, claro. Vamos tomar café.
Nós continuamos a conversar normalmente enquanto ela fazia o café da manhã.
—Mas e você Ander — ela me encara — porque estava acordado tão cedo?
—Tive um pesadelo e não consegui dormir novamente.
—De novo o sonho com o Omar?
—Si.. Sim-falo envergonhado.
—Querido você tem que se desprender dele.
—Não é tão fácil quanto vc pensa.
—Eu sei que não, acredite em mim — ela fala — eu passei por isso quando me separei de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ander & Omar? Tente na próxima (Romance Gay)
RomanceEssa é uma fanfic gay. A história se passa alguns meses depois do final da 3 temporada. Ander e Omar passam por vários problemas durante o tratamento para o câncer de Ander e decidem terminar por saber que aquela relação não tinha mais rasão para...