Visão Omar
Eu levanto as 6:30 da manhã por ver alguns movimentos pela casa, Nádia estava fazendo suas malas. Ela me pediu para acordar cedo para ajudar ela a arrumar as malas dela e de Lucrécia. Elas vão voltar para Nova York amanhã pela madrugada.
Meus pais chegam hoje a tarde das férias deles. Vão voltar porque a loja não pode ficar sozinha já que as meninas vão embora. Eles ficaram sabendo da confusão com os garotos ontem. E não sabem que eu voltei com o Ander.
Falando no Ander, vocês devem estar se perguntando porque eu estou na casa dos meus pais se eu voltei com o Ander. Nós decidimos ontem/hoje (já que agente se encontrou hoje 1:00 hora da manhã) mas isso não importa, decidimos que cada um Fica na sua casa até as coisas voltarem ao normal.
Hoje é domingo e amanhã as aulas começam, estou muito nervoso e com medo disso. Minha primeira vez em Las Encinas como um estudante. Da última vez que um bolsista entrou lá Dois alunos morreram e um bolsista ficou em coma, eu sei que isso não tem nada a ver com nada mas eu tenho medo de causar problemas lá e perder mais um ano.
—Omar?—Nadia pergunta me encarando—tá tudo bem?
—Hum... Que?—ela me tira da minha linha de raciocínio—sim sim.
—Você tava me olhando sem falar nada—ela fala—tava sonhando acordado?
—Estava só pensando!
—Eu também fiquei assim um dia antes de começar a estudar em Las Encinas.
—Tem algum conselho pra me dar?
—Sim, não importa o quão ruim você imaginar que vai ser o seu dia... ele vai ser mil vezes pior do que você imaginava.
—Tá ok — dou uma risada de canto boca.
—Agora vem me ajudar aqui.
—Hum, vejo que começaram o dia sorridentes — Lucrécia entra no quarto.
—Talvez — Nadia fala.
—Ah... MAS EU NÃO.
—Ihhh surtou — ela fala — tá Lu eu já entendi que você não aguenta mais ficar aqui.
—Olha como você fala comigo garota.
*Lucrécia ficar falando sozinha enquanto Nadia fala comigo*
—É só relaxar e não implicar com ninguém, eu sei que você é bem estressadinho.
-Ok.
—De resto está tudo certo, já falei com o Ander pra te mostrar a escola é a Diretora é a sua sogra então você não precisa se preocupar com isso.
—Tá...
—Ah, e o mas importante, bata na porta antes de entrar no banheiro. Pode ter um casal transando lá — ela fala e encara Lucrécia que ri — se você não tomar cuidado eles podem destruir o seu ano.
—Não sei se eu entendi mas tudo bem.
—Pode ir que eu termino aqui.
Eu saio do quarto dela e vou em direção ao meu, pego o meu celular e mando mensagem pro Ander
*******************************
Mensagens
♡ ₳₦ĐɆⱤ♡| Bom dia|
|Bom dia|
|Acordado a essa hora? |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ander & Omar? Tente na próxima (Romance Gay)
RomanceEssa é uma fanfic gay. A história se passa alguns meses depois do final da 3 temporada. Ander e Omar passam por vários problemas durante o tratamento para o câncer de Ander e decidem terminar por saber que aquela relação não tinha mais rasão para...