somos todos culpados

14 5 0
                                    

AVISO

contem palavras de baixo calão, dialogo bipolar/uma hora a pessoa pode ta feliz e outra pode ta matando/,sociopatia,palavras que para muitos podem ser perturbadores, linguagem imprópria,cenas de terror e horror.

se tem já uma mente muito abalada sugiro que não leia.


boa leitura.....


Estamos presos em sonhos, que todavia nunca podemos acordar e receber um abraço acolhedor dos seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos presos em sonhos, que todavia nunca podemos acordar e receber um abraço acolhedor dos seus pais.

um sorriso que vem junto com um "tudo vai ficar bem".

sim mamãe, sim papai tudo ira ficar bem porque não serão com vocês que irão ser acusados de algo.

somos culpados, somos todos acusados, filhos teus oh santo arcanjo eu me rendo sou culpado mesmo afinal os inocentes são todos acusados e sobrevivemos de sermos culpados ou não....

deus é misericordioso não?

somos deis de pequenos a acreditar que o satan é ruim, mais porque ele seria ruim o suficiente ? porque ele seria acusado de ser o ruim da historia.

afinal ele não era um anjo, e por apenas um erro teve suas asas e sua linda áurea cortadas com uma afiada navalha que teria o destino rumo ao sétimo catalão do inferno.

eu deixei de acreditar no senhor depois que o próprio me designou ao subto inferno humano e caótico.

porque .....

-park jimin, o senhor tem o direito de permanecer calado. tudo que ira dizer será usado no tribunal.

-oque.....não, eu não fiz nada.

meu corpo foi jogado contra a parede e minha cabeça foi prensada com violência.

as algemas foram para meus pulsos e levantando a cabeça pude ver ele.........com a postura impecável, ele veio até mim......

3 anos atrás.

-jimin-a vem logo, você é muito lento.

ótima ideia jimin porque concordou em ir escalar com o esse brutamontes metido a armário.

-namjoon não sei se reparou mais eu tenho pernas pequenas em comparação com a sua que parece uma vara de pesca.

digo apoiando meu corpo eufórico na árvore ao meu lado.

escalar uau jimin ótima ideia que você teve em, da próxima porque não vai acampar no monte Everest,isso é uma grande D.P.P.P ( desonra pros preguiçosos de plantão).

-vem logo jimin

-já vou namjoon, já vou.

porque a namorada dele não terminou com ele quando eu estava de cama com resfriado.

It Was Not Me/ jikook/Onde histórias criam vida. Descubra agora