eu estava assustado, mamãe, papai cadê vocês para dizer que tudo vai ficar bem.
É falso.... o amor em si é falso somos todos falsos.
-sim foi ele.
diz ele com um leve sorriso.
roupas perfeitamente em conjunto com seu corpo.
Vermelho sangue, era a cor do pecado, ele era o pecador?
-estou a falar sr, não foi ele.
nam
assassino? eu?
sirenes
multidão
não
fui levado até o carro onde com os gritos de nam ao longe.
Eu estou louco estou a enlouquecer
O homem bem vestido foi até namjoon no qual segurou ainda olhando pra mim.
/pequeno ser, ouvi bemmm algo está errado, como o purgatório benditoo
Porque eu?
/pequeno serrr, está ao longe como mil facas a serem lançadas… Senhor anjo ferido
/está a arruinar a vida de um menino, simmm continue simmm continuee.
'Estava tão à deriva naquela janela do carro da polícia, por segundos me perdi naquele breu da rua, porque eu seria o culpado?'
/abram alas o salvador chegou, trobo e ouro dragões e mantos ele vemmmm
/todos juntos, meus caros e pequenos corcovadrus vamos cantemm, quem é eleeee
/senhor o senhorrr
/quem ele veeeeee
/a morteeee
/sim isso ahh tão excitante continuem.
/olha ali meu senhor um anão bem pequeno está a chorar de medo.
/chora chora chora
Minha mente estava a explodir,minhas lágrimas estavam já a deriva em meu rosto.
-abram os portões
-não se preocupe garoto fizemos questão de avisar todos os detentos da sua arte belíssima
Olho para aquele policial do eu lembro dele, era o do caso da Elizabeth.
Ele estava sorrindo aquele sorriso idêntico com o do senhor que me acusou.
/sangue de puritano asa de morcego pé de gavião olha quem chegou entrando na morte ele ressuscitou.
O carro parou e com um calor infernal me olhei naquele reflexo do carro, lágrimas em meu rosto nariz vermelho ao redor deles eu era um inseto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was Not Me/ jikook/
FanficQuando somos acusados na infância de algo que fizemos choramos, eu estava neste estado mais, eu não tinha feito nada. não fui eu. park jimin teve uma reviravolta em sua vida, acusado de algo que era injurioso ao seu ser e apunhalado pelas costa...