sádico masoquista

2 2 0
                                    

Jeon ja sabia que aquilo ja estava o irritando ao nível de não se segurar e deixar liberar sua fera.
  A fera terrível

-como assim… Haha ele não está aqui.

Yoongi por outro lado estava se escondendo atrás do seu novo  companheiro de trabalho hoseok, que estava mais para uma pessoa que acabara de ser agredida, cabelos tão bagunçados quanto sua roupa.

-desculpe senhor, o jimin ah foi pro céu.

Mais uma pessoa é jogada no ar pela fúria de jeon.

-yoongi, me explica que que ta rolando.

-hoseok seguinte não faz contato visual assim você não se reencarna em algum peixe.

Hoseok lembra de yoongi o avia explicado que os que vão para o inferno são reencarnados depois de um certo tempo e os que não reencarna começam a trabalhar no lindo e bom. 
         "Divisão invernal"

Que é onde separam por seus pecados, os que não se reencarnam mais vão para o 8 catalão do inferno lá onde passam apenas por lembranças, suas almas são enviadas para o purgatório para depois em fim irem pro céu descansar, bom eles ficam vagando até sumir, ele viram ar.

    Céu

Jimin estava aprendendo como ser um anjo da guarda .

Aqueles que vão para o céu são separados em dois grupos.
Os anjos da guarda e as almas perdidas.

No caso as almas que o inferno não utiliza mais

Elas apenas ficam vagando podendo assim por tempo se tornar mais uma parte do ar.

Anjos da guarda foram de guerreiros para protetores de crianças com pesadelos que vem da mente da criança.

O medo delas são os medos que ela mesma produz.

-mark deixa eu ver, eu tenho que chegar perto da criança e começar a cantar..

-eh isso ai

-ahh

Sorrindo jimin olha ao seu redor até que um barulho de algo quebrando se ouve.

-que foi isso

Diz jimin olhando para a direção onde se fez o barulho

Quando um ser de 1,83 aparece todo de branco segurando a maçaneta da porta

-namjoon ? Oque faz aqui

-jimin ah, ahh que saudade de você.

Mark apenas olhava com cara de paisagem para tudo.

-eu virei anjo, pensei que você iria pro inferno.

Namjoon apenas fica o encarando

-por...porquee eu iria pro inferno, ah eu não fiz nada de errado

O olho
-pensei que ser corno iria fazer você ir pro inferno, por foto dia você escutar música melancólica chorando com a mão no peito e de olho fechado.

-jimin fica queto.

Sorrindo depois da sua cara vou em sua direção e o abraço.

-senti sua falta também.

-jimin ah, como você morreu.

-ah o tio louco do Benjamin me matou.

Ele me olha surpreso, deve ser por que o Benjamin teria parentes na cadeia.

-mais e você nam

-ahh um cara bonito me matou hahahah

Olho ele.

-tinha que ser, falei que era corno.

Ele de um sorriso sem graça vai para uma cara fechada.

-jiminn

-okayy.
  Yoongi estava tentando acalmar sua  majestade infernal enquanto hoseok ajudava o senhor oh a tirar os corpos que jeon havia jogado.

-calma senhor iremos pensar em algo.

-eu espero.

Jeon por dentro estava feliz por seu garoto ser uma pessoa pura, ele gostava da idéia de poder tira lá.

     Ele havia conhecido jimin ainda pequeno, quando seu falecido pai havia o levado para dar um "passeio" pela terra jimin ainda com seus 14 anos. E jeon com seu corpo de adolescente mais tendo idade o suficiente para poder ser um ser pré histórico.

   Jeon se apaixonou.

  Ele teve a oportunidade de poder conversar com jimin.

Jimin simm jeon se lembra jimin se envergonhando depois do mais velho telo chamado de bonito.

Ele se apaixonou pela ovelha, ele que dizia ser um lobo masoquista e sádico.
     Ele queria proteger seu jimin ah.



(Espero que tenham gostado) 😁

It Was Not Me/ jikook/Onde histórias criam vida. Descubra agora