paspalhos

2 2 0
                                    

/ oh misericórdia tome meu sangue em tua taça tome minha vida a sua alma

/ohhh glóriaaa ao bendito

-porque dessa música esquisita

-hoseok cala a boca estamos na igreja, jeon pediu para a gente se infiltra aqui para ver onde ta o jimin.

Hoseok acena vendo os anjos ficarem habismados pela música que o jin cantava no coreto da igreja.

-mais porque jin hyung ta cantando, e não é proibido vim ao céu.

-hope você é tão inocente, claro que é proibido por isso viemos disfarçados, vamos ver como que é a segurança e as coisas e o jin ta cantando porque ele bom….. Nem eu sei ele chegou pegando o microfone.

Hoseok concorda

Mais para onde foi o cantor verdadeiro, era o que passava na mente de hoseok

/santoooo arcanjo irei me excitar por você nunca ao seu banhar nos corpos deless

Jin por outro lado estava sem exaltando um pouco enquanto no armário da igreja estava o canto senhor lin amarrado e amordaçado, e em seus cabelos duas xuxinhas pequenas, diz jin que é por conta do cabelo caindo nos olhos

Jimin estava sentado no banco juntamente com namjoon, os dois por serem novatos estavam quase tendo uma convulsão de tanto segurar o riso da cara dos anjos com a música, e namjoon sabia quem era aquele.

-jimin ele que me matou

Jimin o olhá

-não é que é bonito mesmo

Namjoon fica incrédulo com o jeito do menor.

-você respeita ele jimin

-ue mais ele não tinha te matado.

-sim

Uns minutos de silêncio e depois namjoon retoma

-mas ele é bonito e eu perdoou

-tinha que ser córno.

Namjoon fica emburrado novamente olhando o seu assassino mas ainda sim o "homem bonito"

   Jeon por outro lado sem nem seus crocovradus e nem os anjinhos saberem estava ali na ultima fileira todo de branco com um pequeno capuz branco.

Ele apenas encarava tudo.

Se eu posso entrar, então posso visitar jimin.

Interessante.

-safadooooo

Todos da pequena igreja se assustam quando vêem no lado do palco um cara alto de cabelos loiros e com uma vestimenta sexy, calça de couro branca apertada com uma blusa transparente branca também.

-seu anjo pervertido quem deixou você por a mão na minha bunda cretino descarado eu em.

-yoongi.

-sim.

Hoseok olha pro homem e pro yoongi

-ele não é o taehyung

-sim, é ele e o que ele está fazendo aqui, o demônios ele ta arranjando outra briga.

Hoseok olha para os dois

-ele.. É um demônio

Talvez hope tivesse falado um pouco alto ganhando algumas atenções.

-desculpe, desculpe, ele é yoon?

-sim ele é.

E o dos piores demônios, ele era um incumbos.

-seu infeliz eu não fiz nada com você

Tae estava a ser tão decidido levar o homem para o inferno que o acusou de perversão.

-é meu corpo oh, me sinto enojado você não tinha esse direito.

Jin havia parado de cantar e via acena dia seu amigo de trabalho, ele realmente estava gostando.

-jimin tá tendo briga no céu.

Jimin concorda

-simm eu conheço aquele ali ele que me acusou de ter matado.

-ohh você falando agora é verdade.

Mais atrás jeon estava com as mãos no rosto com vergonha novamente.

Seu incumbos estava aprontando novamnete.

-oque esses babuínos estão fazendo aqui.

Jeon fala para si mesmo.

-michelle resolve isso.

Diz um anjo ao outro

A tal michelle levanta para conversar com os dois.

-oque ouve aqui

-esse paspalho me apalpou

Diz kim ja indo para atrás da mulher baixinha.

-eu não fiz nada

-oh ele ainda não assume oh deus estou me sentindo sujo.

Diz o tae deixando uma lágrima cair

-que ator haha

Diz yoongi negando

Hoseok apenas concorda

-que porcaria yoongi dá um jeito nele e no jin que tá rindo ali e tira eles.

-che..chefe

-ehh yoongi seu chefe agora vaiii

em uns passos distantes depois o jeon some, e yoongi e hoseok se encaram e correm para tirar os dois.

Yoongi calmamente pega o jin e desaparecem.

Ja hoseok chama o tae que o olha travesso.

No pânico hoseok chuta os pontos baixos do kim fazendo o mesmo cair.

-desculpe.

E desaparecem.

-oh jimin

-ah

-você viu…...eles puff

-ehh eu vi.

Diz os dois se encarando.

O que aconteceu aqui


(Oieee espero que tenham gostado)

😁😁

It Was Not Me/ jikook/Onde histórias criam vida. Descubra agora