A mente perturbada de park jimin estava a mil.
Não só pelo estranho conforto em ver aqueles "anjos" tentadores sumirem mais também ele viu seu assassino.-você está com uma sensação estranha também?
Namjoon diz me olhando
-não sei dizer.
Digo com apenas um soar diria que não estou com medo mais sim ainda sem entender, anjos podem sumir do nada?
-você viu o seu assassino não é?
Olho ele e apenas concordo.
-eu também. E ele ainda continua muito lindo.
Olho seu jeito quase imperceptível de dizer que ele se apaixonou.
-é um gado mesmo.
-jimin não sou gado por achar um homem bonito…. Sou só estranhamente tentando a olha-lo não como um assassino.
Olho ele, este que estava com as mãos entrelaçadas em seu colo e bochechas levemente avermelhadas .
-eu apenas entendi corno de um jeito mais formal.
Namjoon se levanta indo para o corredor da igreja.
-jimin vai rezar talvez sua mente esteja endemoniada.
-minha?,quem acha o assassino um partidão é você.
Elle iria dar um argumento mais apenas me olhou e saiu da igreja.
……
Jeon por outro lado estava em um situação boa para ele já com os seus quatro corcovadrus era outra história.-vocês são os piores e isso nem é um elogio
Diz jeon sentado em seu trono com um olhar fixo nos quatro.Jin com a cabeça baixa mais não por educação mais sim por estar lixando as duas unhas de incumbos.
Hoseok já por outro lado estava chorando pedindo desculpa ajoelhado com o corpo para frente como pedindo suas sinceras desculpas enquanto era consolado pelo yoongi que estava apenas olhando o jeon esperando por algo do seu chefe.
Taehyung bom ele estava se olhando num espelho…. Se deleitando com sua calça apertada.
-tae de onde você tirou esse espelho.
Pergunta jeon já sem paciência.-oras pedi para trazerem.
Diz sorrindoJeon se aproximando calmamente de tae apenas pega o espelho e o joga longe...tão longe que acertou o pobre senhor linxing, o senhor da limpeza que apenas caiu pro lado.
-calma chefia
Diz jin olhando o senhor linxing de levantando e continuando a andar passinho por passinho… Com um pouco de sangue na cabeça mais indo.
-cala a boca.
Jin apenas levantou as mãos em rendição.
Jeon apenas pensava como seu pequeno jimin reagiu após ver o taehyung.
Um incumbos no céu quem diria.
……..Jimin gosta de ser o ator quadjuntante, ele quer fazer dos outros o ator principal
Mais mal ele sabe que ele mesmo está sendo o ator dos holofotes, era assim no céu.
Pois diziam que ele parecia com um anjo.
E ele era um.
Mais jimin não se sentia assim ele era como um peixe fora do espaço tempo.Oie oieee até semana da semana que vem
( é assim que fala?¿)
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was Not Me/ jikook/
FanficQuando somos acusados na infância de algo que fizemos choramos, eu estava neste estado mais, eu não tinha feito nada. não fui eu. park jimin teve uma reviravolta em sua vida, acusado de algo que era injurioso ao seu ser e apunhalado pelas costa...