...1...

94.1K 3.2K 320
                                    

01° Capítulo

Aline [NARRANDO]

Morar no Alemão me da medo, aqui só tem violência roubo e tiro. Principalmente ele o dono daqui, ele não tem piedade de ninguém , muito menos de seu pai muitos fofoqueiros do morro dizem que ele o matou de uma forma cruel . Tem louca querendo ser namorada dele, respiro fundo termino de fazer a madeira de Maria filha de Carol minha amiga, já passo por tanta coisa seu pai era um drogado , como Carol não tinha como pagar as dívidas acabou tendo que ser amante do Terror.

No começo era um escroto, mas pelo menos respeita ela, mas Carol morre de medo dele , depois disso seu pai sumiu e bom ela continuou sendo amante do Terror e teve Maria.

_Está com fome ?- digo

Balanço a mamadeira pra ela, que sorri mostrando sua gengiva banguela, a pego no colo e começo a dar mama pra ela Carol vem até a cozinha ela já estava com o uniforme do seu trabalho.

_Tem comida na geladeira já deixei, um pouco de leite do meu peito no congelador.- carl diz

_Pode ir tranquila eu cuido dela.- digo

_ Obrigada maninha.- karol diz

_Ele vem?- digo

_Hoje não graças a Deus tá de plantão.- carol diz

Respiro fundo, odeio ter que deixar ele pegar a Maria.

_Volto depois.- carol diz

_Vai com Deus.- digo

Ela beija a cabeça de Maria e a minha e sai , o bom e que Carol terminou a escola e faz faculdade cedo e a tarde trabalha, eu moro com Carol minha mãe me abandonou e meu pai morreu . Nós damos muito bem ,eu ajudo ela com a comida da casa mesmo ela discordando, trabalho de meio período em uma sorveteria aqui no morro não ganho muita coisa mas da pro gasto, termino de dar mama pra bebê e troco ela , alguém bate na porta vou ver e era Lorena e Aninha elas ajudaram bastante a gente principalmente a Carol quando ficou grávida.

_Oi Aline.- aninha diz

_ Oi Ana.- digo

_Cadê a coisa fofa?- lorena fala

_ Tá no berço.- digo

Elas entram eu vou me arrumar pro serviço.

_Ela já mamou e também já troquei a fralda dela.- digo

_Tem comida na geladeira.- digo

_Pode ir que a gente cuida dela._aninha diz

Me dá um abraço.

_Toma cuidado na rua.- aninha diz

_Pode deixar.- digo

Saio e tranco a porta, olho pros lados e hoje esta calmo, olho e vejo alguns homens conversando, eles tinham umas armas na mão , me arrepio só de pensar o que eles podem fazer tenho dó das meninas que são obrigadas a ficar com eles, aqui e assim se você não quiser ficar com eles, não tão nem aí arrancam sua roupas e vocês já sabem. Chego no meu serviço, Laura já está lá ela e outra menina que trabalha aqui como garçonete, estudamos na mesma escola .

_Boa tarde Laura.- digo

_Boa tarde Aline.- laura diz

Hoje a sorveteria estava cheia, como a Dona Rosa não estava aqui sobra pra mim e Laura.

_Aqui o pedido na mesa cinco.- laura diz

Pego os sorvetes de casquinha e entrego para as meninas, termino de receber o pagamento. Vejo Caveira entrando na sorveteria , me sobe um frio na espinha não só ele como Terror e LP, vou até o caixa Laura me olha assustada ela morre de medo daquele LP.

No morro do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora