JungKook P.O.V
TaeTae
Saí da faculdade e estou ido para a casa do meu namorado. Sinceramente, não sei quem vou encontrar, mas seja quem for sei que tirarei de letra. Hoje em dia se tornou fácil, mas antes era tudo complicado demais.
Cheguei na casa do meu namorado e pelas suas vestes já sabia com quem iria lidar, o mesmo se encontrava usando uma bermuda florida, uma blusa em um tom de azul bebê e com uma tiara de flores na cabeça. Definitivamente fofo.
Fechei a porta do apartamento do meu namorado e o cumprimentei.
- Olá, TaeTae. - o vi sorrir quadrado pra mim e correr pra me abraçar.
- Estou feliz que veio, Gukk. Gosto quando você vem e sou eu que te recebo.
- Gosto de estar com você, TaeTae.
Kim TaeTae é uma das identidades do meu namorado, ele é carinhoso em excesso e é muito fácil saber quando ele está no controle, pois o mesmo se veste em tons claros e com roupas de estampas que julgo serem divertidas demais.
Ele não é uma criança, mas seu jeito se assemelha um pouco ao de uma. Segundo TaeTae ele tem 19 anos, mas é muito imaturo, ele faz manha e birra como se fosse uma criança, mas não é sempre assim, ele sabe que consegue as coisas de maneira mais fácil se for um pouco infantil. Mas TaeTae também sabe ser sério. Ele gosta de desenhar e escrever estórias, que são muito boas aliás. Ele tem uma criatividade imensa e isso o torna ainda mais especial.
Sentamos no tapete fofinho da sala, ele se sentou apoiando as costas em meu peito e logo comecei a fazer carinho em seu cabelo. Era como ele mais gostava de ficar.
- O que fez hoje, TaeTae? Você ficou mais no controle?
- Ah, mais ou menos. Você sabe que o Taehy e o Taehyung não gostam tanto de mim no controle. Eles dizem que como muito doce, mas não ligo. - ele riu com a própria fala.
- Mas você exagera as vezes, TaeTae e nós dois já conversamos sobre isso, certo?
- Certo, Gukk, mas em minha defesa eu comi apenas um pouco hoje, já que passei o dia escrevendo algo legal.
- Isso é ótimo, meu bem. Sabe que precisa se cuidar.
Vi o de cabelos rosados soltar um risadinha e seu rosto ficar vermelho, suas orelhas estavam tomando o mesmo rumo. TaeTae também era um pouco tímido, mas não comigo, e corava facilmente por coisas bobas até.
- Por que está rindo, TaeTae? - o afastei um pouco e ele se sentou de frente para mim.
- Você. - corou mais um pouco
- O que tem eu? - fiz um carinho em seu rosto e o vi fechar os olhos.
- Gosto quando me chama de "meu bem". Gosto de saber que faço bem pra você Gukk. Eu tinha medo de você gostar dos outros, mas não de mim. Ainda mais pela forma que te tratei no início.
- Você foi realmente bem malvado comigo, TaeTae. Mas está tudo bem, já que me apaixonei por você também, meu bem! - ele sorriu ao ouvir do que o chamei - Você sabe que eu te amo e que vou cuidar de você, meu bebê.
- Eu sei, Gukk. Eu te amo também e... Posso te beijar?
- Você sabe que não precisa pedir.
Aproximei nossos rostos e o beijei, os beijos com TaeTae era calmos e controlados, ele gostava de beijos que tinham mais carinho e eu gostava de beijos assim com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces de Taehyung
FanfictionJungKook namora Taehy, TaeTae e Taehyung. Mas não, não é dessa forma que estão pensando, ele não tem três namorados. Kim Taehyung, seu namorado, tem mais duas identidades além da sua, e cabe a Jeon JungKook amar e cuidar de cada uma delas. [Taekook]...