JungKook P.O.V
Taehy
Taehyung estava na minha casa me ajudando com um trabalho de bioquímica já que o mesmo era muito bom na matéria e eu era um horror. Estávamos na mesinha da cozinha, conversando sobre o trabalho ao que vejo seus olhos se tornarem mais escuros e um brilho intenso se apossar deles enquanto ele me olhava.
Vejo meu namorado abrir alguns botões da camisa e me dar um sorriso de lado, já sei até de quem se trata.
- Sentiu saudades, JK?
- Claro que sim, Taehy. - sorri e me aproximei lhe dando um selinho.
- Que tal se não fizermos esse trabalho agora, hum?
- Eu preciso fazer, Taehy e outra... o Taehyung estava me ajudando, então por que aparecer logo agora?
- Poxa, amorzinho... Assim você me deixa magoado, nem parece que estava com saudades de mim.
Ele se levantou e se aproximou de mim logo deixando alguns beijos em meu pescoço, eu sabia qual o jogo dele, ele queria me desviar do meu trabalho, queria que eu o desse atenção. Taehy sempre foi assim. Ele tem 28 anos e é a identidade mais velha de Taehyung, sendo que o mesmo tem apenas 24 anos. Taehy tem traços claros e fáceis de descobrir, se TaeTae tem um olhar ingênuo, Taehy tem um olhar de predador, e eu? Bom. Eu sou sua presa.
Ele ama artes marciais e é faixa preta em Taekwondo, tem muita energia e se estressa fácil se não gasta-la com algo que goste.
Eu percebi assim que o conheci que ele é um pouco narcisista, metido a conquistador barato, mas não é um cafajeste. Ele gosta de me reconquistar sempre que nos vemos e faço questão de tentar ser ao menos um pouco difícil. Taehy gosta de um bom desafio. Sempre que ele está no controle seus olhos parecem ter um tom mais escuro que o habitual de Taehyung, ele não consegue passar um dia inteiro sem suas camisas um pouco abertas exibindo seu peitoral ou sem suas calças coladas que me dão o belo vislumbres das coxas grossas que o mesmo possui.
O jeito como ele me trata é totalmente diferente e dos três ele é o único que me chama de amorzinho e o apelido tem a ver com a primeira vez que nos vimos.
Taehy é descontraído e engraçado. Ele é extrovertido e brincalhão, mas também sabe ser sério e sexy muitas vezes. Gosta de aventuras e adrenalina. Sempre que quero ir em um brinquedo mais assustador em algum parque de diversões ele faz questão de assumir só pra poder passar por isso comigo. Taehyung também gosta de adrenalina, mas Taehy é simplesmente viciado nela.
- Vamos lá, JK. Esquece esse trabalho e foca nos bons momentos que podemos ter juntos hoje.
Taehy me puxa pela cintura colando os nossos corpos e me deixando um pouco zonzo. É sempre assim, Taehy me desestabiliza e mesmo o conhecendo sempre sou surpreendido com uma nova característica sua.
Coloco as mãos em seu peito e me afasto um pouco ao que ele tenta me beijar.
- Taehy, amor, você sabe que não posso fazer isso agora. Tenho que terminar esse trabalho e agora que você está aqui vai ter que me ajudar.
- Mas eu não entendo muito de bioquímica, JK. - falou emburrado.
- Entender um pouco aqui já é muito... Porque eu não entendo é nada. Perto de mim você é um gênio na bioquímica. - falei e ele sorriu.
(...)
Terminamos o trabalho e estávamos jogando na sala da minha casa, se tinha algo que eu amava fazer com meus namorados era jogar video game. Nós éramos viciados e TaeTae sempre se divertia horrores, mas com Taehy o lance era competir... e ele amava me derrotar nos jogos, porém sempre cantava vitória antes do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces de Taehyung
FanfictionJungKook namora Taehy, TaeTae e Taehyung. Mas não, não é dessa forma que estão pensando, ele não tem três namorados. Kim Taehyung, seu namorado, tem mais duas identidades além da sua, e cabe a Jeon JungKook amar e cuidar de cada uma delas. [Taekook]...