Anos Antes
TaeTae P.O.V
Acordei feliz e animado hoje e pelo visto não sou o único, pois pude sentir que Taehyung estava muito feliz também, sua alegria era quase palpável e logo comecei a estranhar.
Eu gosto quando estamos todos felizes e bem, mas Taehyung estava feliz demais por algo que eu nem fazia idéia do que era, então obviamente, eu não fiquei tão bem com isso. Taehyung alegre demais só pode significar uma coisa: Ele se apaixonou por alguém.
Eu não sou contra ele se apaixonar, mas sou contra o que ele faz quando está apaixonado, pois não é a primeira vez que ele gosta de alguém.
Sempre que está apaixonado ele toma mais posse do controle e isso me deixa extremamente irritado, nós passamos muito tempo para definir que todos tinhamos direito ao controle então não posso permitir que ele faça isso de novo, nem que para que isso não aconteça eu tenha que infernizar a vida da pessoa por quem ele se apaixonou.
(...)
Lindo. Jeon JungKook é lindo. Eu o vi quando tomei o controle de Taehyung uma vez rapidamente. Ele tinha um sorriso tão fofo nos lábios, parecia um coelhinho e eu tive muita vontade de apertar as bochechas dele, mas não podia.
Ele ainda não sabia da gente. Taehyung não contou e isso estava me deixando cada vez mais preocupado. Não iria me mostrar pra ele ainda, não enquanto Taehyung não falasse nada.
Além do mais estou com medo. Não quero perder o controle. Não quero eles juntos. Quase não apareço porque Taehy e Taehyung não gostam muito - já que nos empanturro de doces e besteiras - e se Taehyung e o coelhinho tiverem algo vou ter que interferir, não sei ainda o que vou fazer, mas não posso ficar sem o controle.
(...)
Taehyung falou de nós para o JungKook. Ele levou o JungKook na tia Choi e o coelhinho ficou confuso e um pouco assustado, pelo que Taehyung me contou, mas não quero que ele tenha medo da gente. Nós somos bonzinhos e gostamos dele. Eu só não quero que ele namore o Taehyung.
(...)
Eu não acredito! O coelhinho começou a namorar o Taehyung e ele disse que queria me conhecer, assim como conhecer o Taehy, eu gosto dele e por isso tenho que o afastar de Taehyung ou não vou mais ter o controle para poder o ver, e eu não quero ficar sem ver o JungKook.
O único jeito é fazer ele nos odiar.
Eu vou aparecer pra ele e vou afastar ele da gente... Só um pouquinho.
(...)
Eu conversei com o coelhinho Gukk pela primeira vez. Ele foi tão gentil comigo, mas eu fui muito grosso com ele e isso me deixou muito triste. Não gostei de ver ele triste. Não gostei de deixar ele triste. O sorriso do Gukk é a melhor coisa do mundo, não queria ter o visto chorar. Acho que fui malvado demais.
Só que.. tenho medo de ser esquecido aqui e nunca mais o ver.. preciso continuar sendo assim com ele.
(...)
O que eu fiz? O que eu fiz? Eu machuquei o coelhinho. Ele vai me odiar pra sempre!
Era pra ser um susto, mas ele se machucou e quebrou o braço dele! Eu sou.. eu sou um monstro. Não quero mais o controle de nada, quero sumir de uma vez por todas.
Taehy ficou muito decepcionado comigo e vi Taehyung se culpar pela besteira que eu fiz. Estão todos tristes e a culpa é minha.
O coelhinho Gukk chorou de dor e a culpa foi minha. Ele nunca vai me perdoar.
(...)
Acho que já faz um mês que não pego o controle pra mim, não quero ver o Gukk. Não tenho coragem, sinto muita vergonha do que eu fiz, mas o Taehyung disse que o Gukk tem um bom coração e que já até me perdoou. Ele não pode ser tão bom assim, pode? Eu quebrei o braço dele. Como ele pode me perdoar tão fácil?
Depois de um tempo decidi falar com o Gukk e ele realmente tinha me perdoado. Chorei muito e pedir milhões de vezes desculpas pra ele, mas ele foi tão bom, tão gentil. Eu vou ser o melhor de mim que eu puder só pra agrada-lo.
Eu te amo, Gukk e prometo nunca mais te fazer chorar.
(...)
Estou nervoso, eu soube que Taehy pediu o Gukk em namoro e ele aceitou. Eu quero que o Gukk seja meu namorado também e não só daqueles bobocas.
Por isso vou fazer o pedido perfeito para o meu Gukk. Nós praticamente somos namorados, ele me dá beijinhos carinhosos e cuida de mim assim como eu cuido dele.
A porta do meu apartamento se abre e vejo Gukk sorrir fofo pra mim, eu já disse que amo os sorrisos do coelhinho?
- Oi, meu amor TaeTae. - ele diz enquanto fecha a porta.
Amo quando ele me trata assim, amo ser mimado por ele e amo o mimar também.
- Oi, meu amor Gukk. - falei e ele riu. - preparei algo pra você.
- Algo pra mim? - ele fez uma carinha confusa que achei muito fofa.
- Sim, é uma música e ela se chama Winter Bear. Fiz pensando em você e é o seu presente. Coloquei a música pra tocar, a melodia preenchia a sala e nos envolvia em uma abraço caloroso.
Fui me aproximando de Jungkook que sorria em minha direção e segurei sua mão, olhando para ela entrelaçada a minha. Logo levantei o olhar para JungKook aproximei meu rosto do dele lhe dando um breve selinho.
- Eu te amo e você sabe, certo?
- Sei. Eu também te amo, TaeTae.
Lhe dei outro selar, mas desta vez mais demorado e o mesmo me retribuiu logo transformando nosso selar em um beijo calmo e carinhoso. Nos separamos e segurei seu rosto fazendo um carinho singelo no mesmo.
- E como eu te amo... Gostaria de saber de uma coisa.. quero te fazer uma oergunta.
- Pode me perguntar o que quiser TaeTae. - ele disse ao que me olhava com ternura.
- Namora comigo?
Vi JungKook ficar surpreso e logo sua expressão mudar pra alegria. Muito fofo.
- É claro que namoro, TaeTae!
Nos abraçamos e ficamos o resto daquela tarde abraçados, curtindo a companhia um do outro enquanto assitíamos a um filme e comiamos pipocas como namorados costumam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces de Taehyung
FanfictionJungKook namora Taehy, TaeTae e Taehyung. Mas não, não é dessa forma que estão pensando, ele não tem três namorados. Kim Taehyung, seu namorado, tem mais duas identidades além da sua, e cabe a Jeon JungKook amar e cuidar de cada uma delas. [Taekook]...