Taehyung

757 93 7
                                    

JungKook P.O.V

Meu namorado tem um sorriso lindo e me vejo a cada dia mais apaixonado pelo mesmo. Sei que nosso relacionamento não é fácil e que o mesmo tem que me "dividir", mas não me importo. O amo muito e amo cada pedacinho, cada parte, do ser incrível que ele é.

- Você tá lindo, vida. - digo o olhando.

- Não. Você que está. - o garoto me olha e sou agraciado com mais um de seus lindos sorrisos quadrados.

Estamos em um parque de diversões e Taehyung está parecendo uma criança de tão animado. Nossos encontros são no geral assim, calorosos e animados. Taehyung é muito inteligente e centrado. Ele acha que tudo pode ser resolvido com uma conversa então é muito raro nos desentendermos. Ele ama artes, ama livros e música, mas acima de tudo ele ama animais, e por isso decidiu que vai ser veterinário. Recentemente adotamos um cachorrinho.

Namoramos a dois anos e hoje é o nosso aniversário de namoro, por isso estamos tão euforicos. Não é no mesmo dia que comemoro com Taehy e TaeTae, já que os pedidos ocorreram em dias diferentes e gostamos de deixar tudo separadinho.

Taehyung me puxa para um brinquedo, e quase que me derruba no processo.

- Calma, amor! - gargalho do jeitinho dele.

- Vamos, JungKook. Vamos logo!

Taehyung tem um jeitinho um pouco avoado as vezes e nunca cria caso com nada. Ele tem um estilo próprio também, e eu diria que ele adora o clássico. Sapatos sociais, suéteres, sobretudos e os mais diversos cintos. Taehyung além de ser amante de roupas em seu estilo mais clássico é apaixonado por óculos, principalmente pelas armações redondas que o mesmo coleciona, ele diz que elas o deixam mais intelectual. Ele é incrível.

Acho muito fácil saber quando é ele que está no controle, Taehyung tem um jeito único de ver o mundo e seus olhos tem um brilho inexplicável. Ele vive bem, mas não é deslumbrado com o que tem. Seus pais o deixaram uma herança muito boa e ele aprendeu a administra-la muito bem. O de cabelos atualmente roxos, também herdou uma empresa do pai que está sendo administrada por uma pessoa de confiança da família, até que Taehyung de fato decida se vai assumir ou não.

- Amor, vamos na roda gigante!

- Calma vida, desde jeito você tá parecendo o TaeTae.

Sorri de minha própria fala, Taehyung é muito mais maduro que o TaeTae, mas no momento está agindo igualzinho a ele, o garoto sorriu e olhou pra mim de modo terno. Ele parou e passou a me olhar.

- Eu acho engraçado o modo como você fala da gente. Somos únicos pra você, não é?

- Claro que sim, vida. Vocês são diferentes, mesmo que TaeTae e Taehy sejam parte de você ainda assim são diferente e eu devo amar a todos. Bom.. já amo. - disse e o vi sorrir.

- Naquele dia em que eu falei com você, antes de começarmos a namorar eu senti medo. Medo de você me achar esquisito, maluco e se afastar de mim. Também fiquei com medo dos outros não gostarem de você e me senti tão mal quando você se machucou naquela época. Me senti culpado e pensei que você iria nos deixar, mas você continuou conosco. Obrigada por isso JungKook. Obrigada por não desistir de nós! Obrigada por não desistir de mim.

Taehyung estava de cabeça baixa e depois me olhou, levou uma de suas mãos até meu rosto e se aproximou de mim ainda sem deixar de me olhar nos olhos.

- Eu te amo tanto, JungKook. Você é muito especial pra mim.

- Eu te amo muito, Taehyung. Você é tudo pra mim. - respondi e o olhei atentamente.

As três faces de TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora