Anos Antes
Taehy P.O.V
Gostoso. Me olhei no espelho e é assim que eu me sinto, ou seja, estou como em todos os dias da minha humilde existência. Me sinto um pouco animado, acho que todos nós estamos animados nessa manhã. TaeTae provavelmente só acordou animado, mas a animação de Taehyung eu sei que tem motivo
E desconfio que o motivdo de toda a animação de Taehyung seja por causa de uma pessoa em especial. Ele vem estando cada vez mais alegre e sorridente, não que ele não seja e que as vezes eu não o ache um bobão por isso, mas ele está assim em um grau muito maior. Ele suspira pelos cantos, está mais avoado do que o normal, mas eu sei bem o que pode ser, ele está se apaixonando pelo JungKook.
(...)
JungKook é o moreno gostoso que estuda na mesma faculdade que a gente, no caso que o Taehyung, e puta merda não tem como evitar se apaixonar pelo garoto de dentes salientes. Ele é muito bonito, tem um físico tentador demais pra minha sanidade e aquela boca só ficaria melhor colada na minha.
Seu olhos transmitem inocência, mas algo me diz que ele não é tão inocente assim e estou doidinho pra tirar a prova. Pena que Taehyung não contou da gente pra ele e que nem posso aparecer e me apresentar. Uma vez decidi nos vestir no meu estilo corriqueiro e Jeon Jungkook não me enganou ao tentar disfarçar a secada que deu em meu corpo. Bem do jeitinho que eu queria. Eu estava bem sexy no dia e pude contemplar minha presa caindo direitinho.
(...)
Me encontro cada vez mais louco por JungKook. Sempre que o vejo tenho vontade de o ter pra mim, em minha cama e de preferência sem roupa. Ele deve ser lindo sem. Suas coxas grossas e trabalhadas deve ser gostosas de apertar. Seu corpo todo é uma tentação e quero muito me perder nele.
O moreno que me aguarde. As vezes eu pego o controle rapidamente apenas para o olhar, o admirar. Taehyung diz que eu não posso tentar me aproveitar de Jungkook, mas eu jamais faria isso, afinal, ele tem que aproveitar também. Qual a graça de aproveitar as coisas boas da vida sozinho?
(...)
Sinto TaeTae inquieto e acho que o fato de ter JungKook em nossas vidas está o deixando irritado e confuso. Conversamos no quarto ontem e ele disse que está com medo, e que não quer JungKook com a gente. Me falou que não odiou o garoto, mas não queria Taehyung com ele.
Eu disse para Taehyung que só me apresentaria para JungKook se ele conseguisse amansar TaeTae, mas tentei mexer meus pauzinhos do outro lado e conversei com TaeTae também.
Eu disse pra ele tentar falar com o JungKook o que resultou em todas as catástrofes seguidas, inclusive em Jeon JungKook com o braço quebrado.
Ouvir o choro dele de dor me quebrou todo. Fiquei despedaçado e decepcionado com o TaeTae. Nós discutimos e acabei falando coisas ruins pra ele. Acho até que peguei pesado, mas acabei sentido a dor dele. Afinal, somos todos parte de um.
(...)
Jeon JungKook estava tentando me enlouquecer sério. Como que Taehyung se controlava tanto perto do moreno? O garoto estava usando uma calça apertadíssima que valorizava suas coxas e sua bunda, me fazendo salivar. Oh, como eu o quero.
Acho que na maioria das vezes ele nem sabe o que causa na gente, não tem consciência do quão sensual ele pode ser, do quão provocativo seus olhares são. De como ele ficaria lindo ofegante e suado bem embaixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces de Taehyung
FanfictionJungKook namora Taehy, TaeTae e Taehyung. Mas não, não é dessa forma que estão pensando, ele não tem três namorados. Kim Taehyung, seu namorado, tem mais duas identidades além da sua, e cabe a Jeon JungKook amar e cuidar de cada uma delas. [Taekook]...