16

12.5K 841 645
                                    

Peter estava na cozinha da sua tia comendo uma torrada de maneira pensativa. Ele ficava pensando no olhar triste de seu pai ao saber que ele não iria dormir na torre no dia anterior. Talvez fosse algo inevitável.

--- O que houve, Peter? Você parece tão pensativo --- May diz olhando para o sobrinho enquanto tomava uma xícara de café.

Peter suspira. Será que ele poderia contar para a tia? Será que ela entenderia? Peter decidiu arriscar.

--- Ontem quando eu disse que dormiria aqui, meu pai ficou muito cabisbaixo, eu sabia que ele queria que eu dormisse na torre.

May olha atentamente para o sobrinho. Ela estava levemente surpresa por Peter ter chamado Tony Stark de pai. Tony deveria ser um ótimo pai para Peter começar a chamá-lo assim tão rápido.

May analisou a questão do sobrinho. Era compreensível Tony ficar cabisbaixo, afinal ele ficou tanto tempo à procura do filho, não era para menos que ele queria Peter o máximo de tempo possível ao seu lado.

--- Eu entendo o lado dele, afinal, ele passou 15 anos sem o filho, ele quer recuperar cada minuto perdido.  --- May fala

--- Eu sei disso,mas eu detesto vê-lo daquele jeito. --- Peter suspira frustado.

May pensa seriamente nas suas próprias palavras. Ela não estava muito feliz em dizer, mas ela sabia que seria melhor para todos.

--- Você pode passar mais tempo na torre. Você pode ficar na torre e às vezes dormir aqui. --- May sugere

Peter olha surpreso para sua tia.

--- Mas e você, May? Não posso te deixar sozinha --- Peter diz ainda surpreso e confuso.

--- Querido, eu vou ficar bem. E afinal, eu estou sempre ocupada no trabalho e chego tarde em casa, quase não vejo você a noite. É melhor você passar mais tempo na torre, lá tem várias pessoas e você não se sentirá sozinho. E seu pai vai ficar mais confortável com você lá. --- May explica sorrindo para o sobrinho.

--- Tem certeza? Eu não quero te abandonar tia May. --- Peter diz com receio

--- Você não vai me abandonar querido. Você esteve ao meu lado por muitos anos. Já seu pai ficou 15 anos longe de você, ele merece mais do que eu nesse momento. Você pode vir ficar comigo uma ou duas vezes na semana, você não vai me abandonar. Eu vou ficar feliz em ver você feliz com sua nova família. --- May sorrindo e abraçando seu sobrinho.

--- Obrigado tia May. Você é a melhor.

--- Eu sei --- May sorri com carinho enquanto ainda o abraçava. Ela não queria ficar longe do sobrinho, era a única pessoa que lhe restava. Porém ela sabia que seria melhor assim, ela trabalhava muito, quase não via o sobrinho, era melhor ele ficar na torre com o pai e os amigos. Ela sabia que os super herói já faziam parte da família de Peter. Era melhor assim, ela poderia ver o sobrinho uma ou duas vezes por semana, isso seria o suficiente.

***

Peter saiu do carro. Happy lhe desejou uma boa aula e foi embora. Enquanto o garoto andava pelos corredores ele ouvia muitos sussurros e olhares em sua direção. Ele poderia jurar que viu alguém tirando foto dele. O que será que estava acontecendo? A cada dia que ele entrava na escola tudo estava cada vez mais estranho.

Peter chega até Ned. Que, é claro, estava no mesmo lugar de sempre.

---Você tem que ver as últimas notícias. Você praticamente se tornou uma celebridade. --- Ned comenta

Peter pega logo o celular e acessa as últimas notícias. A primeira que ele vê era A verdadeiro identidade do filho de Tony Stark? Peter olha surpreso para a capa da notícia onde mostrava Tony rodeando seu ombro com o braço enquanto saiam da escola no dia anterior. Como as coisas poderiam ser descobertas tão rápido?

À sua procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora