Peter acorda com o seu celular tocando. Ele estende a mão até a mesinha ao lado da cama e desliga o despertador. Imediatamente ele nota estar no seu quarto na torre. Ele estava se acostumando aos poucos com tudo.
O garoto se levanta ainda sonolento e vai até o closet pegar uma roupa para ir a escola. Ele decide escolher uma roupa mais discreta hoje. Ainda bem que Tony tinha comprado algumas roupas menos chiques.
Peter pegou uma camisa branca, uma calça jeans e um casaco de moletom da cor cinza. Ele foi logo para o banheiro se arrumar, não demorou muito.
Peter saiu do quarto e foi em direção a cozinha onde ele sabia que a maioria dos vingadores estavam tomando café.
O garoto sorriu para a nova família. Apesar de ser bem estranha e diferente ele já estava considerando todos da família. Peter pensava que sua família iria ser sempre pequena. Na verdade ela sempre pareceu diminuir. Ele perdeu os pais e depois o tio, até somente restar tia May. Ele achou que sempre teria uma família só de dóis. Mas então ele descobre que Tony Stark é seu pai, então tudo muda, Pepper faz parte de sua família agora, os vingadores também, até mesmo Happy ele estava considerando de sua família, afinal, Happy era um dos melhores amigos de seu pai. Peter nunca achou que sua família iria crescer tanto em tão pouco tempo.
O garoto sorri e se senta na ponta da mesa onde tinha lugar. Ele ficou entre Tony e Rhodes,Pepper estava sentada ao lado de seu pai.
A sua frente já tinha uma grande pilha de panquecas com calda de chocolate. Peter estava morrendo de fome, então ele logo começou a comer.
Depois de terminar de comer o adolescente se levanta da mesa e coloca a mochila nas costas.
--- Eu já vou indo. --- Peter avisa
---Happy deve estar te esperando lá embaixo. Boa aula filho --- Tony diz sorrindo.
--- Tenha um ótimo dia querido. --- Pepper fala
Os outros vingadores também desejaram uma boa aula ao garoto.
--- Obrigado,tchau pessoal. --- Peter diz acenando e sorrindo enquanto se afastava.
Se ele disse para alguém, sem ser o Ned, que os próprios vingadores lhe desejavam uma boa aula e que Tony Stark era seu pai, realmente as pessoas não acreditariam.
Peter desce pelos elevadores enquanto pensava na maneira que sua vida mudou em tão pouco tempo. Em um dia ele está de uniforme caseiro combatendo o crime, em outro o próprio Tony Stark lhe dá um uniforme novo e o ajuda na sua vida de herói, e no seguinte ele descobre que é filho de Tony Stark e que agora vai morar metade do tempo na torre. Com certeza tudo aquilo era uma loucura. Mas não queria dizer que Peter não gostava. É claro que ele gostava, ele era filho de Tony Stark, morava na torre e convivia com os vingadores, como não amar isso?
O elevador para e Peter sai e anda em direção a frente do grande prédio. Ele nota alguns funcionários o olharem confusos. Não era para menos, o que aquele garoto deveria estar fazendo aqui a essa hora, e o mais bizarro, ele não estava chegando na torre,estava saindo,o que queria dizer que ele tinha passado a noite no local.
Peter sabia que todos os funcionários estavam falando sobre ele e como tudo estava estranho nessa situação. "Será possível que aquele garoto tinha dormido na torre?" "Por que algo assim aconteceria?"
Até que alguns funcionários mostram a tela do celular uns para os outros. Os funcionários arregalaram os olhos olhando para a tela do celular, eles olhavam para o garoto e se perguntavam se era isso mesmo que eles estavam pensando. Seria mesmo possível?
Peter não estava tão atento ao que estava acontecendo ao seu redor. Ele tinha se acostumado um pouco a ignorar certas atitudes dos outros funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À sua procura
FanfictionTony Stark, um gênio, bilionário, play Boy, filantropo e, é claro, o Homem de Ferro. Um homem que todos conhecem. Porém ninguém sabe o real motivo dele doar milhões para orfanatos. Ninguém sabe o real motivo dele comprar presentes e os guardar em um...