Depois de sair da casa de sua tia, Peter foi direto até a torre. Ele com toda certeza notou os olhares dos outros funcionários. Ele ainda estava com as roupas que Tony Stark tinha dado para ele de aniversário. O que estava atraindo a atenção de todos os funcionários ainda mais.
"Por que aquele garoto parecia estar bem mais arrumado hoje?" "Será que ele é realmente filho de alguém rico e por isso conseguiu um estágio de tão importância assim do nada?"
Peter podia escutar todos esses comentários graças a sua super audição. Às vezes ter super poderes tinha suas desvantagens. Apesar de tudo, Peter tentou ignorar todos os comentários.
Ele vai direto para o elevador. Ele acabou descobrindo que poucas pessoas usavam aquele elevador, ele se sentiu um pouco importante por isso. Quando ele entrou o elevador foi direto para o último andar da torre, sexta feira o reconhecia e já sabia seu trajeto.
Quando as portas do elevador se abriram Peter se surpreendeu em ver Tony Stark em frente a saída do elevador.
--- Oi Sr.Stark --- Peter cumprimenta acenando para o bilionário enquanto saia do elevador.
--- Oi Peter --- O omem diz com um tom nervoso. Tony sabia o que teria que fazer com a chegada de Peter. Mas ao mesmo tempo que essa idéia o deixasse feliz, ela também o assustava. Ele não sabia qual seria a reação do filho.
Peter olha para seu herói. Ele sabia que Tony estava agindo diferente com ele desde o dia anterior. Ele notou que o bilionário quase não estava o chamando de garoto,como ele costumava fazer, e sim de Peter. O adolescente gostaria de saber se isso significava algo bom ou ruim.
--- Peter, eu gostaria de falar algo com você. É muito importante e espero que você entenda --- Tony sentia seu coração bater mais a cada palavra dita. Ele esperava desesperadamente que depois daquela conversar ele poderia finalmente chamar seu próprio filho de "meu filho". E finalmente escutar Peter o chamando de pai.
Peter percebe o nervosismo de Tony. A garganta do garoto se apertou. "Será que seria algo ruim?"
--- Você pode me acompanhar para conversarmos? --- Tony pergunta.
--- C-claro.
Tony confirma com a cabeça e ambos começam a andar pela torre. Peter pensativo. Onde Tony Stark o iria o levar? Porém ele se surpreende quando Tony fica em frente a uma porta azul.
Por que Tony estava o levando alí? Esse devia ser um lugar que ninguém podesse entrar. Apesar dele ter dormido nesse quarto no dia anterior, ele não achou que deveria fazer isso novamente. Era um lugar especial para o bilionário, não era?
Tony abre a porta do quarto e entra. Meio hesitante, Peter faz o mesmo. Quando o garoto olhou para o quarto ele viu que o lugar estava diferente. A cama estava forrada com um lençol vermelho com alguns detalhes azuis, o travesseiro era azul com detalhes vermelhos. Ao lado da cama tinha uma escrivaninha com um abajur e também tinha uma poltrona de cor creme alguns centímetros de distância. As cortinas também eram vermelhas e com alguns detalhes em azul. A mesa de estudos agora tinha um computador em cima, um porta canetas e um retrato com uma foto. Peter se surpreendeu ao notar que a foto era a mesma que ele tirou com Tony Stark junto com o diploma de estagiário."Por que algo assim estava aqui?"
--- Sr.Stark, não estou entendendo.
--- Peter, esse quarto agora é seu. --- Tony fala olhando fixamente para seu filho.
Peter olha confuso para Tony Stark. Como aquele quarto poderia ser dele? Aquele lugar não era permitido nem a entrada dos vingadores, por que ele poderia ficar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
À sua procura
FanfictionTony Stark, um gênio, bilionário, play Boy, filantropo e, é claro, o Homem de Ferro. Um homem que todos conhecem. Porém ninguém sabe o real motivo dele doar milhões para orfanatos. Ninguém sabe o real motivo dele comprar presentes e os guardar em um...