Third

906 114 27
                                    


  Bem, o jantar correu lindamente, se tirarmos a parte de que o infeliz do Hendery estava do meu lado e isso me deixava nervoso.

  Como disse: 

       Obrigado universo, você me ama.

Continuando, quando todos tinham acabado jogamos pedra, papel, tesoura, para ver quem lavava a loiça, e adivinhem quem ficou?

Se pensaram em mim e no Guan erraram.

  

                                                                                                      *--*







  - Amanhã vamos ter que ensaiar o Take Off e o Say It para apresentar no programa.- Lucas fala enquanto lavo a loiça e ele seca. 

  - O programa é sexta, ainda falta uma semana, mas é melhor ensaiar mais o Say It.- digo um pouco pensativo.

  - Sim, a coreografia dessa dança é a que apresentamos menos vezes, estamos um pouco enferrujados.- Yukhei diz ao acabar de secar a loiça.

 - Kun-geee- Yang entra na cozinha chamado por mim- Hoje vou dormir no quarto do Xiao.

  - E onde é que o Ten e o Hendery vão dormir?- Lucas pergunta.

  - O Ten vai dormir no seu quarto e do Sicheng-ge, e o Hendery no nosso.- ele fala e eu automaticamente congelo.

 COMO ASSIM

 Quem dorme no meu quarto quando o Xiao e o Yang querem ficar juntos é o Ten.

 E SE EU TIVER UM SONHO IGUAL AO DE HOJE?

E SE EU FALAR O NOME DELE ENQUANTO DURMO???

 Calma Qian Kun, calma, calma, isso não vai acontecer, calma, calma.... 

 NÃO DÁ PARA TER CALMA

 NÃO QUANDO TEM A PESSOA QUE SE GOSTA DORMINDO NO MESMO QUARTO QUE VOCÊ, E QUE PODE OUVIR VOCÊ CHAMAR O NOME DELA ENQUANTO DORME

       (╥_╥)       (╥_╥)       (╥_╥)

Eu vou chorar de desespero HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    - KUN!

  - HUM?- acordo do meu estado de surto interno com Yukhei chamando por mim.

   - Você deixou cair um copo e não sei como você se cortou.- Lucas fala já pegando a minha mão e pondo debaixo de água enquanto vejo Yang limpando os cacos de vidro no chão.- Tá ardendo?

 - Não, se você não tivesse falado não teria notado.- digo tirando minha mão da água e limpando com um guardanapo, vendo que o corte não tinha sido muito grave.

  - Se notou, você ficou mais de cinco minutos paralisado olhando para o Yang depois de ele ter falado.- Lucas diz me dando um curativo para colocar na minha mão.

 - Tá tudo bem Kun-ge?- YangYang pergunta preocupado depois de ter limpo o chão.

 - Não precisam se preocupar comigo, estou bem, sério.- falo dando um sorriso para ambos, eu estava realmente bem, tirando a parte de que ia dormir no mesmo quarto que o Guan.

 Os dois mais novos acentem com a cabeça positivamente.

 - Se precisar de alguma coisa diga Kun-ge.- Yang fala e vai indo em direção a porta da cozinha.

 - Yang- chamo o Liu e o mesmo me olha- O Ten disse o porquê de não dormir no nosso quarto?- pergunto, apesar de eu ter quase certeza de que aquilo não passava de um plano daquele tailandês maluco.

 - Não.- o mais novo dos três fala e sai da cozinha.

 - Esta a ficar tarde, é melhor ir dormir.- Lucas fala já bocejando.

 - E você bem precisa, hoje de manhã parecia um morto vivo.- digo olhando Yuk já fechando os olhos preguiçosamente.

 - Não tenho culpa.- o mesmo fala já na porta da cozinha comigo do seu lado.

 - Quem quis ficar a jogar até tarde foi você, por isso têm sim.- digo rindo da sua careta.

Nos despedimos e cada um foi para seu quarto.

Eu estava quase tendo um ataque de nervoso.

Fiquei cinco minutos a olhar para a porta do quarto a pensar se realmente entrava ou não.
Tomei coragem e abri a porta, e quando o fiz o que encontrei dentro do quarto?

Nada, estava sem uma alma viva, tirando eu.

Suspirei aliviado, pensando que poderia deitar sem que tivesse de ficar com a pressão de ter Guan na cama por cima da minha.
Foi em direção ao banheiro que havia no meu quarto, fiz as minhas necessidades, lavei os dentes e foi para a minha cama dormir antes que o Hendery aparece se e o meu sono fosse embora.






                            *--*

POV Hendery

 Quando Ten me disse que eu ia dormir no quarto de Kun-ge e de  YangYang eu já sabia o que ele queria.

E não posso negar que eu também queria.

Eu sempre fui bom observador, por isso já há muito tempo que eu tinha percebido a maneira que Kun me olhava  e ficava quando eu estava perto, como ele ficava arrepiado quando eu falava alguma coisa muito perto e o quão vermelho as suas bochechas se tornavam.

 Eu sabia o que ele sentia por mim. 

Mas ele não sabia o que eu sentia por ele.

Eu me apaixonei por Kun dois meses depois de o conhecer, quando ainda era treineer.

Imaginam a minha felecidade quando soube que iamos fazer parte da mesma unit? Só faltava soltar fogo de artifício.

Fiquei tão feliz que acabei por dizer para Ten que tinha ficado na mesma unit que o @, o mesmo já sabia que eu gostava de Kun o problema é que eu não reparei quem estava  atrás de mim, e foi nesse dia que praticamente toda a WayV ficou a saber que eu gostava de Kun, porque eles só me deixaram em paz quando eu gritei quem era de tão farto que estava, eu sabia que Yang conseguia ser chato mas nunca imaginei que o Xiao o conseguia superar quando queria muito saber uma coisa, os únicos que não estavam lá eram Lucas e Kun.  Mas Lucas acabou por descobrir pois eu falei o quanto Kun ficou lindo com aquela cor de cabelo que ele usou para fazer o MV de Regular.

Nunca falei para Kun o que sentia por ele pois eu queria ver até quando ele aguentava as minhas pequenas provocações, e dizer o que sentia por mim, mas lá no fundo eu não me achava o suficiente para ele, mas eu não conseguia resistir em o provocar, não quando ele ficava todo arrepiado só de eu falar com ele.

           

                    *--*




Entrei no quarto e vi que  Kun já se encontrava a dormir. 

Ele estava tão fofo todo encolhindo no meio dos lençóis, com um biquinho nos lábios por sua bochecha estar sendo espremida contra o travesseiro. Ele estava tão fofo que eu não consegui resistir em lhe deixar um leve selar na sua testa, mas me afastei logo pois ele começou a se remexer e a minha respiração travou e só voltou quando ele parou de se mexer. 

Soltei um pequeno suspiro de alívio e me dirigi ao banheiro sem fazer muito barulho, tomei um banho rápido para acalmar o meu coração que parecia saltar do meu peito, sai do banheiro e foi direto para a cama, pois estava morto de cansaço.

Nota: Nunca mais ficar a jogar até tarde quando no dia seguinte tenho ensaiu.



GeGeOnde histórias criam vida. Descubra agora