Fourth

1K 87 81
                                    

Genteeeeee, me desculpa pela demora 🙇🙇🙇🙇🙇

Aconteceu muita coisa neste tempo, eu explico tudo no final do capítulo.

Mais uma coisa, NCT 2020, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

Mano o Shotaru e o SungChan são tão fofos 😍😊😊😊😊😍😍😍 que dá vontade de por num pontinho. Eles os dois não vão aparecer aqui na fic pois o tempo que eu retrato na fic eles ainda não estavam aqui.
Mas eu tenho uma fic onde estão eles todos, se quiserem ler ela se chama The Sings, é só entrar no meu perfil para encontrar.

Capítulo não revisado

___ /  ___ /  ___ /  ___ /

- Então? Como foi a noite?- Chittapon pergunta assim que coloco os pés na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então? Como foi a noite?- Chittapon pergunta assim que coloco os pés na cozinha.

- Eu só não te mato porque depois o Sicheng ia reclamar que estava sozinho a ouvir as minhas lamentações- falei enquanto ia em direção a mesa onde o Ten estava comendo- Os outros?

- Você me ama, não reclama. Sicheng acabou de sair daqui, o Xiao e o Yang estão no quarto, mas também já tomaram o café da manhã, o Lucas e o Hendery ainda não apareceram. Mas conta lá como foi a noite.- Chitta fala sorridente, logo depois dando um golo no seu café.

- Normal, quando fui para o quarto ele não estava lá, por isso fui tomar banho e depois fui dormir.- falo pegando uma fatia de pão.

- Hummm... Que chato, e eu pensando que tinha rolado alguma coisa.- Ten fala me fazendo engasgar com o pão em minha boca.

- Porque haveria de ter ocorrido alguma coisa?- pergunto depois de desengasgar.

- Você dizer que está loucamente apaixonado por ele.- ele fala e eu arregalo os meus olhos.

- Loucamente apaixonado por quem?- eu devo ter um azar do caralho, porque justo a pessoa que tinha que entrar na cozinha naquela altura tinha que ser ele?

Chittapon ia para dizer algo mas antes que ele o fizesse eu falei.

- Que o Ten é loucamente apaixonado pelo Taeyong.- digo e o Chittapon me olha com cara de paisagem.

- Isso todo o mundo sabe.- Hendery fala parecendo convencido de que era disso que estavamos falando, mas o seu sorriso e olhar diziam o contrário.

GeGeOnde histórias criam vida. Descubra agora