06

2.1K 177 122
                                    

VN 🤑


Deixar a Lavínia ali, foi bagulho doido, não ia bater cabeça ou insistir, ela quer o espaço dela e eu super respeito isso.

Senti a menorzinha estranha, sei lá mais inchada, mas nem dei tanta idéia pra isso.

Então é isso, tô na pista de novo..

K3: Qual foi? Tá pensando em que?

VN: Lavínia deu última forma pra nós dois, falar pra tu que tô bolado com isso, que queria tá ali com ela nos bagulho, mas a mente da mina tá toda fudida.

K3: ihhh qual foi desse papo torto? — falou me encarando — e aquele bagulho de Nós por nós, de vocês passarem por esse bagulho junto?

VN: Isso aí que tu ouviu pô, ela quer o tempo dela e eu dei, mesmo não concordando, veio com uns papo que ia atrasar minha vida, que tava me impedindo de ser feliz, ala maluca, felicidade da minha vida é aquela mandada.

K3: Por isso que eu tô solteiro, essas maluca é só problema, a mina falava que tinha medo de tu largar ela, e ela que te largou.

VN: Qual foi? Tá maluco tu? Ta falando demais, mas tô ciente que tá de 4 por aquela paty que colou aqui na favela, já foi atrás do proceder e tudo.

K3:Tá dando papo de maluco, fui saber se a mina não era alemão, x9, tá achando que a vida é um morango, peço o proceder de todo mundo que entra aqui — falou bolado.

VN: Ihhh menor, relaxa aí, tô te gastando.

K3: A mina é gata pa porra, mas chegou aqui mandada, desmerecendo, já cortei as asas logo, se acha só porque mora em condomínio de luxo e bancada pelo pai, e quer vir meter o louco? Não fode rapá.

VN: Ala, tá julgando sem conhecer também, realidade de quem entra a primeira vez em uma favela é essa filhão, elas se engana achando que a vida é igual aquele livros daquele bagulho que a Lavínia lê.

K3: Wattpad arrombado, essa maluca, me fez criar conta e ler altos livros só pra comentar com ela.

VN: Lavínia é maluca, vou sentir falta papo reto, nosso lance é bagulho doido mesmo, não dá pra acabar do dia pra noite. Mas se ela quer o tempo dela ela vai ter.

K3: Chá da mandada foi forte, mas falando sério, faço muito gosto da relação de vocês sem k.o nenhum, ela tá confusa, já já tá mandando tu brotar lá pra alimentar ela e a cria..... — cortei ele.

VN: Cria? Que papo é esse Kaue? Tá maluco menor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre vielas (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora