01

4.5K 266 40
                                    

VN 🤑🚩

VN:Qualfoi, da tua idéia de roubar morador porra?

Lavínia: Eu não fiz por mal eu juro, eu precisava usar Vinicius.

VN: Sei nem porque ainda bato neurose contigo, tu era pra tá estudando, fazendo os bagulho pra crescer na vida.

VN: Não se afundando no pó, nunca te deixei faltar as parada, tô do teu lado pra qualquer bagulho, mas sempre que tu chega pra mim falando que parou, no outro dia tá roubando pra usar de novo, se cortando.

Lavinia: Foi a última vez eu juro, eu não sou assim você me conhece amor.

VN: Conhecia pô, falar pra tu que hoje em dia desconheço, a mina que eu me apaixonei corria sempre atrás do dela, tinha altos plano na mente e eu dava mó força.

Lavínia: Não fala isso, não desiste de mim por favor, você é a única pessoa que eu tenho - falou com voz de choro já.

Puxei ela pro meu colo, era sempre o mesmo bagulho, ela fazia merda eu ia lá ajudar, gostava demais dessa doidona, era foda pra mim pô.

A mulher que eu amo, cair em um vício assim, se dependesse dos cara lá de cima ela já tinha sido cobrada pelos vacilo faz tempo. Mas eu sempre tava lá pra amenizar os bagulho.

Nego já veio falar altas vezes pra internar ela tlgd que ia ser bom e os caralho, mas é só falar desses bagulho que ela já abre o berreiro falando que eu vou abandonar ela e os caralho, já se cortou altas vezes pô.

Mas nem se eu quisesse papo de sujeito homem, altos menor vem pesar a mente falando pra eu largar, mas eu amo essa maluca pô, tudo que eu puder fazer por ela vou fazer.

Nunca trai, acho feião esses menor que vai procurar na rua o que já tem em casa, troco aquela doidinha ali por mulher nenhuma.

VN: Lavínia tenta me entender cara, eu não posso chegar pra tudo falando pra tu largar os bagulho, a iniciativa tem que vir de você cara, eu vou tá do teu lado pra tudo te garanto.

Lavínia: Você é bom demais pra mim, acho que tenho medo de você me internar e encontrar alguém melhor- falou baixinho.

VN: Olha pra mim pô- falei segurando o queixo dela. Tu é a mulher da minha vida, veio na medida certa pro malandro aqui.

Lavínia: Eu....vou me internar, acho que isso vai ser bom pra mim, eu sei no início vai ser difícil, mas eu acho que consigo.

VN: Lógico que consegue mulher, nunca duvide disso, e eu vou tá do teu lado pra tudo pô, vai enjoar de ver minha cara lá- falei beijando a testa dela.

Entre vielas (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora