K3 🚩
Sai da boca era quase uma da manhã, tava morto, morro tava lotado, dia de pagode né? Mas nem animei, só queria chegar no barraco e apagar.
Tava descendo a rua, quando vi a mandada de mais cedo, sentada na calçada toda se tremendo.
Deixei a pilantra em um dos barracos que eu tenho por aqui, a pergunta é como essa safada descobriu minha goma.
Ainda tava com a minha blusa, folgada pra caralho cara.
K3: A princesa tá pensando em meter o pé quando?.– parei na frente dela, encarando ela serinho.
Giulia: Me leva pra casa por favor.– falou baixinho.
Quando ela levantou o rosto, tava com a cara inchada de tanto chorar, pra tu ver fui ajudar a mina na humildade mais cedo ela veio me tirar, agora a bonita tá aqui precisando do bandido.
K3: Tá tarde maluca, Natasha me pediu pra te deixar em casa, só que me enrolei na boca e só fui sair agora.
K3: Tem duas opções passar a noite aqui fora, ou passar a noite no meu barraco, que amanhã te deixo na tua goma.
Fiquei esperando a bonita decidir o que queria da vida, minha cabeça tava explodindo só queria tomar um banho e dormir. Quando já ia entrando em casa a bonita veio atrás.
Giulia: Espera.– falou segurando meu braço, mania chata do caralho na moral.
Giulia: Desculpa por falar aquelas coisas, não sou ninguém pra julgar a vida que você leva, não sou mimada só não concordo com isso, mas também sei que isso foi uma escolha sua e eu não tenho nada com isso.
Já fui puxando ela pra dentro, porque o tanto de fofoqueiro nesse morro é brincadeira.
K3: Se liga mina me chamar de bandido não é ofensa não, mas não pensa que eu me arrependo dos bagulho que eu te falei, porque não me arrependo de nada.
Giulia: Eu sei, me desculpa, posso tomar um banho quente, tô morrendo de frio.
K3: Pode, vou pedir um bagulho pra tu comer se não é capaz da Natasha me matar, pode pegar outra blusa se quiser, menos as da Lacoste.
Giulia: Não quero incomodar, e me desculpa mais uma vez por ter falado aquelas coisas.
K3: Levei pro coração não pô relaxa, qual é teu nome mesmo?
Giulia: Giulia e o seu?
K3: Pra tu é K3, satisfação.
Fiquei encarando ela ali mó tempão, falar pra vocês a nega é gata, mas é toda mimadinha e tô correndo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre vielas (PAUSADA)
RomancePrometi nunca soltar a tua mão, me deixei levar pela tentação e assim perdi o meu chão. PLÁGIO É CRIME