Anne On
Já tinha se passado 1 semana do inicio das aulas, estava a mesma coisa de sempre; tirando o fato de que a Winifred descobriu que eu gosto do Gilbert. Agora ela está dando em cima dele, eu estou com muita raiva, mas eu não posso deixar transparecer nada, se não ela vai cumprir o objetivo dela.
Hoje eu e os meus amigos vamos no cinema assistir Anabelle 3, Ruby vai vim aqui em casa para me arrumar, pois segundo ela "Se você for com o seu moletom de Friends eu vou te espancar". Ela é baixinha, mas ela é brava.
{...}
Estava quase dando o horário do cinema quando a Ruby chegou. Ela ficou 10 minutos para escolher a minha roupa e mais 30 minutos para decidir o que fazer no meu cabelo para no final escolher deixar ele solto.
Você vai vestir esse conjunto e vai colocar esse all star preto, e se você reclamar eu vou meter a porrada em você - ordenou Ruby em tom ameaçador.
Tá bom baixinha - eu disse - Ruby levantou a mão para me bater, mas eu entrei no banheiro rapidamente para tomar banho.
Não me estresse hoje Anne Shirley-Cuthbert - gritou Ruby do meu quarto.
roupa da Anne:
No cinema
Achei que as bonitas não iriam vir mais - Resmungou Cole
Culpa da Ruby que demorou 40 minutos para escolher a minha roupa - eu disse e Ruby revirou os olhos
Anne, aquele não é o Gilbert? - perguntou Diana e eu me virei
SIM! Vamos comprar a pipoca Diana? - eu perguntei tentando mudar de assunto
Eu vou comprar os ingressos com a Ruby - Disse Diana indo embora com Ruby rapidamente.
Droga! A Jane e o Cole são amigos do Gilbert e obviamente vão cumprimentar ele. A Diana me paga!
Eae Blythe - disse Cole
Oi Cole, Jane e ...?
Anne, Anne com E - eu completei
Ahh, vou comprar as pipocas - Eu disse saindo de lá
Ótimo, o garoto que eu sou apaixonada não sabe nem o meu nome e provavelmente ele está saindo com a Winifred. Minha vida é tão legal hein.
Na sessão
Por que caralhos eu sou a mais afastada? - eu perguntei - vocês sabem muito bem que eu não gosto de filme de terror, e ainda mais sozinha.
Eu sou ninguém? eu estou do seu lado direito - disse Jane- e Gilbert Blyhte do lado esquedo - disse Jane mais baixo.
OI? GILBERT BLYTHE? - Eu gritei irritada
Me chamou Anne? - Perguntou uma voz masculina
Não .... não ahhh ... é outro Gilbert Blythe, eu vou para o meu lugar - eu disse rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine {Shirbert}
Fiksi PenggemarWinifred, a filha favorita. Anne, a ovelha negra da família. Anne ama o Gilbert, mas Winifred descobre o seu segredo, então ela tenta conquistar Gilbert. Quem será que o Gilbert ama?