-Bella Reeves On-Acordo assustada com alguém batendo na porta do meu quarto, que por sinal está trancada.
Levanto para ver quem é o indivíduo, pois não tinha reconhecido a voz.
XxX- Bom dia Bel
Bella- Bom dia maninhoCaminho até o banheiro
Bella- O que você quer?
Anthony- O povo vai dormir aqui em casa hojeSe senta em minha cama.
Bella- Que povo Anthony?
Anthony- O povinho de sempre Bel, você sabeBella- Tudo bem...daqui a pouco eu desço
Anthony- Ok, o povo vai chegar daqui a poucoAssim dito, sai de meu quarto.
Moro apenas com meu irmão, meus pais estão em Londres a "trabalho", então Anthony cuida de mim.
Nós já acabamos a escola. Meu irmão e meus amigos fazem faculdade, eu ainda não faço nenhuma faculdade, eu quero primeiro me cuidar -psicologicamente- e depois focar na faculdade.
Anthony namora Avani, minha melhor amiga, e eu não namoro ninguém, nunca fui de relacionamentos sérios, pois o último não teve bons resultados.
Desço as escadas e vejo todos meus amigos na cozinha.
Addison- Bom dia cinderella
Me dá um abraço.
Bella- Boa tarde né
Payton- Por que acordou tão tarde gatinha?Eu e Payton já ficamos uma vez, e foi muito bom, repetiria a dose, mas tenho medo de ficar de novo com ele e acabar machucando-o, afinal somos melhores amigos, jamais me perdoaria se eu o machucasse.
Todos falam que ele é apaixonado por mim, mas tenho certeza que é mentira.
Bella- Estava em uma balada e acabei voltando tarde
Josh- Bel festeira
Bella- Vai se foder RicardoTodos riram com meu comentário e Josh me olhou incrédulo.
Madison- Encheu a cara né Reeves
Jaden- Claro, a Bel é cachaceiraO olho incrédula, por mais que seja verdade.
Bella- Eu não
Nessa- Pegou quantos?
Bella- Nenhum, estava mais para encher a cara e esquecer os problemasFalo e todos começam a rir.
Bella- Qual é a graça?
Avani- Você, Bella Reeves não pegou ninguém em uma balada, sério?
Bella- SeríssimoVejo Payton soltar um sorriso.
Josh- Enfim, vamos fazer o que hoje a noite?
Bella- Podíamos fazer uma suruba...
Addison- A menina que a 1 minuto atrás disse que parou de pegar qualquer um, pede uma suruba, hilário
Bella- Calma gente, estava zoando porraSinto um braço se envolvendo em minha cintura e quando vejo era ele, Payton.
Estávamos todos comendo e conversando sobre hoje a noite.
Sinto Payton apertar minha cintura e não vou negar que aquilo me deixou bem arrepiada.Payton- Podíamos fazer outra coisa hoje
Payton sussurra em meus ouvidos, me fazendo arrepiar.
Payton- Hum, gosto do efeito que tenho com você
Payton tinha mudado, e eu particularmente gostei dessa mudança. Ele não era mais o "garoto certinho".
boa tarde gente!!
não esqueçam de votar e comentar:))
é isso, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl- Payton Moormeier
Teen Fiction⊱┊𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙰 ━━━ 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ─◌✰್ 𝐴𝑄𝑈𝐸𝐿𝐸 em que Payton Moormeier se apaixona pela bad-girl. 《𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀》- "Eu também te amo Payton Moormeier". Cᴏᴠᴇʀ ʙʏ: @ᴘᴀʏsʜɪɴᴇ