-Bella Reeves On-Bella- É que...sinto que tem algo de errado nisso
Joey- Como assim? Com o Payton?
Bella- Não e sim, você sabe o porque deu ter fugido para Las Vegas com o Tony...Blake ameaçou a pessoa que eu mais amo, mas foi tão fácil, eu apenas sumi por umas três semanas e ele foi embora? muito fácil...
Joey- Bel, o Blake já foi, e se ele voltar, você não vai passar por isso sozinha, todos vamos estar aqui por vocêMe abraça.
Quando Joey me abraça me derramo em lágrimas, eu sei que era bobeira chorar por aquilo, mas eu realmente amava muito Payton e a última coisa que eu quero, é que ele se machuque, e ainda por minha culpa.
Bella- Vamos para casa, hoje ainda é aniversário do Payton e eu quero passar o tempo com ele
[...]
Quando chegamos vimos todos na sala com feições preocupadas.
Anthony- BELLA!!
Me abraça forte.
Bella- Vai me matar assim
Avani me deu um tapa.
Bella- Aí louca!
Avani- Nunca mais faça isso, você sumiu
Bella- Não é para tanto...Passo meu olhar por todos e percebo que Payton não estava.
Bella- Cadê o Payton? -Digo preocupada
Charli- Foi para casa e pediu para você ir para lá quando chegasseEu apenas saio de casa e pego o carro do meu irmão e vou para casa de Payton.
[...]
Cheguei na casa de Payton e logo toquei a campainha.
Joanne- Oi querida
Bella- Oi tia, preciso falar com o Payton, ele está?
Joanne- Sim querida, ele está no quarto pode ir láSubo as escadas.
Quando no quarto de Payton, olho a porta encostada, dou apenas um espaço e entro em seu quarto e vejo o moreno ouvindo música em seus fones.
Bella- Payton
Digo cutucando o mesmo que me olha sorrindo.
Payton- Oi bel, desculpa não estar lá, é que eu sabia que o Joey estava com você, então não me preocupei
Bella- Tudo bem...desculpa por ter saído, mas precisava pensar e acho que você merece umas explicações. O motivo de ter fugido com Tony para Las Vegas, foi que o Blake ameaçou você...e eu jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com a pessoa que eu mais amo, Payton me perdoa por ter apenas fugido e não encarado a situação, mas conheço o Blake o suficiente para saber que ele é louco e cumpri suas promessas...e eu tive bastante tempo para pensar, e agora tenho certeza que eu te amo Payton.Quando eu termino de falar, vejo um sorrisinho no rosto de Payton.
Payton- Eu também te amo Bella Reeves
Sela nossos lábios.
O beijo estava calmo e emocionante também, parecia que era a primeira vez que nos beijamos. Minhas mãos estavam em seu rosto acariciando sua bochecha e as mãos de Payton estavam na minha cintura me trazendo para mais perto.
Nos separamos pela falta de ar e logo sorrimos bobos.
Payton- Esse foi o melhor aniversário de todos
Payton deitou na cama, logo deitei do seu lado, me aconcheguei em seu peito e lá eu capotei.
bom dia gente!!
não esqueçam de votar e comentar:))
é isso, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl- Payton Moormeier
Novela Juvenil⊱┊𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙰 ━━━ 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ─◌✰್ 𝐴𝑄𝑈𝐸𝐿𝐸 em que Payton Moormeier se apaixona pela bad-girl. 《𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀》- "Eu também te amo Payton Moormeier". Cᴏᴠᴇʀ ʙʏ: @ᴘᴀʏsʜɪɴᴇ