-Bella Reeves On-Estávamos todos em um círculo jogando verdade ou desafio.
"esse jogo sempre da merda"
Bryce- Verdade ou desafio amor da minha vida?
Addison- Verdade coisa linda
Bryce- É verdade que você já ficou com alguma menina desse círculo?
Addison- VerdadeTodos arregalam os olhos.
Bryce- QUEM?
Addison- Foi a BelTodos olham para mim.
Bella- Foi antes dela namorar seus curiosos
Avani girou a garrafa e caiu em mim.
Avani- Verdade ou desafio Belzinha?
Bella- Desafio, porque sou foda
Charli- Se fudeu
Avani- Ficar dez minutos no quarto com o...PaytonOlho para o garoto, que tinha um sorriso estampado em seu rosto.
Bella- Pode ser?
Payton- ClaroFomos até o quarto e a Avani nos trancou.
Payton- Bel
Fala me olhando, intercalando seu olhar para meus olhos e para meus lábios
Antes que eu pudesse responder Payton puxa minha nuca para um beijo lento e calmo, como se tivéssemos todo o tempo do mundo para nós.
Sua língua pede passagem e eu cedo, suas mãos estavam em minha cintura me puxando para mais perto, minhas mãos estavam em sua nuca. O beijo do Payton sem dúvidas, era o melhor.
Nos separamos pela falta de ar e ouvimos Avani batendo na porta.
[...]
Todos já estavam deitados, tinha gente na sala, outros na cozinha, eu estava no meu quarto com o Payton. Estava divido em casais, cada um com seu namorado e namorada, já que eu e o Payton não namoramos, sobrou nós e tivemos que ficar juntos.
Payton esta tomando banho em meu banheiro e eu estava deitada mexendo em meu celular.
O garoto sai do banheiro apenas com a toalha, eu fiquei paralisada com seu corpo perfeito, não consegui olhar em seus olhos e sim para seu tanquinho.
Payton-Bel?!
O garoto diz passando a mão na frente de meu rosto totalmente paralisado.
Bella- Ah oi
Payton- Ta tudo bem?Diz pegando suas roupas que estavam em cima da minha cama.
Bella- To bem
Payton- Vou me trocar e já volto
Bella- Por mim podia ficar assimDigo meio baixo, mas parece que ele ouviu, porque soltou uma risadinha
Fui para minha penteadeira pentear meu cabelo.
O garoto sai do banheiro e deita em minha cama.
Payton- Bella!!
Bella- O que foi garoto?Olho para o garoto e o vejo segurando meu juuls.
"Merda!"
Payton- Pode me explicar por que você tem um cigarro eletrônico em seu quarto?
Bella- Payton, eu não sei oque dizer
Payton- O Anthony sabe?
Bella- Não, e por favor não fale para ele, ele ficaria chateado
Payton- Bel, isso faz mal, por favor para com issoEu já tentei parar, mas eu não consigo, eu comecei a fumar logo depois que meus pais foram morar fora e isso faz 3 anos.
Bella- Eu sei Payton, mas é complicado
Payton- É por isso que estava com o cheiro hoje mais cedo?
Bella- É
Payton- Me promete que vai tentar parar? Sei que é difícil, mas vou te ajudar
Bella- Obrigada Pay[...]
Já estávamos deitados. A gente ficou conversando e rindo muito.
Deitei e senti uma mão sobre minha cintura me puxando para mais perto.
boa tarde lera!!
não esqueçam de votar e comentar:))
é isso, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl- Payton Moormeier
Teen Fiction⊱┊𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙰 ━━━ 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ─◌✰್ 𝐴𝑄𝑈𝐸𝐿𝐸 em que Payton Moormeier se apaixona pela bad-girl. 《𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀》- "Eu também te amo Payton Moormeier". Cᴏᴠᴇʀ ʙʏ: @ᴘᴀʏsʜɪɴᴇ