-Payton Moormeier On-Bella me chamou para ir no mercado com ela, só para comprar cheetos, ela ama esse salgadinho.
Estou me arrumando para sair com ela, gosto de estar com ela, ela me faz feliz.
[...]
Já estava na casa da Bella, ela está saindo de sua casa e vindo em minha direção.
"Puta merda, como ela pode ser tão linda?"
Bella- Oi, obrigada por aceitar ir comigo, agora no mercado....Payton, você está bem?
Estava paralisado com a garota em minha frente. Um dia vou chamá-la de minha namorada.
Payton- A-Ah oi Bel, estou bem sim e que nada...só estava pensando
Bella- No que estava pensando?
Payton- NissoDigo e sem deixar ela falar puxo sua nuca e selo nossos lábios.
Peço passagem e a mesma cede. Nossas línguas dançavam em sincronia. Sem separar nossos lábios, Bella solta o sinto e senta em meu colo, minhas mãos estão em sua cintura apertando-a, suas mãos estão em minha nuca brincando com meus fios de cabelos.
Ficamos um tempo nos beijando, até nós ficarmos sem ar.
Bella- Gostei do que você estava pesando
Payton- Podemos terminar isso mais tardeDigo em seus ouvidos e a mesma se arrepia, gosto do efeito que tenho nela.
Bella- Talvez Moormeier
Bella sai do meu colo e senta novamente no banco ao meu lado.
Ligo o carro e fomos para o mercado mais próximo.
[...]
Chegamos e fomos pegar um carrinho.
Bella- Quer ir passar o dia amanhã em casa?
Payton- Se não for incômodo, sim
Bella- O Anthony vai passar o dia na faculdade, e você nunca é um incômodo
Payton- Fechou então...vou depois do almoço, tudo bem?
Bella- Beleza, ah é verdade, você tem aulaAmanhã é segunda, e o Anthony, tem faculdade e poderíamos ficar sozinhos em sua casa. Bella trancou a faculdade por conta de tudo que ela está passando. Já eu, faço faculdade de artes, na parte de música. Eu tenho aula amanhã, então vou depois do almoço em sua casa.
[...]
-Bella Reeves On-
Acabei de chegar em casa, e não consigo parar de pensar no beijo com o Payton, os beijos dele são os melhores, talvez eu esteja me apegando a ele, e eu não quero ser machucada de novo.
Pego meu celular e abro no instagram.
bellareeves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl- Payton Moormeier
Teen Fiction⊱┊𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙰 ━━━ 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ─◌✰್ 𝐴𝑄𝑈𝐸𝐿𝐸 em que Payton Moormeier se apaixona pela bad-girl. 《𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀》- "Eu também te amo Payton Moormeier". Cᴏᴠᴇʀ ʙʏ: @ᴘᴀʏsʜɪɴᴇ