É assim que você é uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
Faremos com que se apaixonem por uma estranha
Uma conquistadora, então eu canto que a-a-amo você
Como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam da visão do perigo
Faremos com que se apaixonem por uma estranha
Uma conquistadora, então eu canto que a-a-amo você
Pelo menos, acho que sim
-- GIRL HOUSEhoje é dia de festa aqui na girl house, vamos anunciar a nova casa de tiktors girls e nada melhor que uma festa né.
os meninos foram comprar bebidas e as meninas sairam também, eu preferi fica em casa, ainda nem arrumei meu quarto e se eu deixar pra depois, nunca vou arrumar.
pego meu celular e coloco na playlist aleatória, trank u, next começa a tocar fazendo eu fazer uma dança esquisita, ainda bem que eu estou sozinha em casa.
(***)
estou colocando os últimas decorações do quarto novo quando esculto a porta de casa abrir e ouço várias vozes falando ao mesmo tempo.
- Beatrice.- alguém grita, não consigo identificar por caisa da música que ainda tocava.
peguei meu celular e desliguei a música.
- bea você tem que ver a quantidade de bebida que seu irmão comprou.- nem deu tempo de pensar direito, addison já estava me puxando em direção a garagem.
- a última grade de cerveja bryce.- esculto josh falando.
- ótimo vamos esconder a metade antes que as meninas venham fala que nós exageramos.- meu irmão fala.
- pois você não vai esconder nada.- addison fala assustando os meninos.
- desse jeito nós vamos ter uma coma alcoólica.- olho para todas as bebidas e sim tinha de tudo.
- deixa de ser exagerada bea.- meu irmão fala.
- pelo amor de Deus bryce, adolecentes emocionados e varias bebidas não combinam.- avani chega e também olha pras variadas bebidas.
- gente é festa se animem.- payton passa o braço pelos meus ombros.
- claro que você tá animado payton, você só pode beber nas festas.- olho pro moreno.
- eu só sei que se dê merda eu nem sabia da existência dessas bebidas.- avani fala e entra pra dentro de casa.
- vocês não querem nos ajudar aqui não? - anthony pergunta e junta as mãos.
- não.- eu e addison falamos na mesma hora.
- eu tava fazendo uma coisa importante.- saiu de lá antes que eles possam argumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL HOUSE • Jaden Holsser
Ficção Adolescente| por quê você tinha que voltar e bagunçar a minha vida? | Beatrice hall está de volta e dessa vez ela vai cobrar explicações • × se você estiver lendo em outra plataforma denuncie! × essa história é exclusivamente da autora. × crie não copie