este amor, chamando meu nome, saia das minhas veias, se você precisa de espaço vá embora
você sabe como me ferrar e fazer tudo ficar bem. eu acho que é apenas seu jogo
e eu sou quem está nele
-- GIRL HOUSE- por que estamos aqui ainda? já deviamos está na estrada.- avani diz e levanta da poltrona do ônibus e vindo em minha direção, eu, tayler, addison e bryce estamos fora do ônibus. Sim nós alugamos um micro- ônibus.
- o quinton inventou de trazer a ficante dele e até agora não deram sinal de vida.- bryce responde fazendo avani bater o pé. Ela odeia atrasos.
- se eu soubesse onde é essa casa de preia eu já tinha ido embora.- diz e volta pra sua poltrona.
- eu acho que iso é um sinal pra voltarmos para casa.- addison é quem fala.
- eu não gastei meu dinheiro pra voltar pra casa addison, nem que eu morra lá eu não vou desistir.- diz tayler, ele estava encostado no ônibus igual os outros.
- ninguém vai morrer gente deixa de paranóia.- meu irmão fala.
- você vai dirigir e ainda vai leva a gente pra uma casa na praia seila aonde é motivo de sobra pra não ir.- provoco e bryce revira os olhos, mas antes dele retrucar quinton chega com a menina.
- finalmente quinton eu ia fazer uma votação para te deixar.- tayler fala e concordarmos.
- desculpa gente a Cynthia decidiu vim em cima da hora.- aponta para menina ao lado dele.
- deixa de mentira quinton foi você quem atrasou.- cynthia dá um tapa no braço dele.
- agora podemos ir né.- diz addison e todos subimos.
- vai ser a primeira vez que eu dirijo um ônibus.- meu irmão fala, ele estava lendo umas instruções e ele nunca ler, a coisa tá séria mesmo.
- nós vamos morrer! - exclamo e levanto as mãos pra alto.
- vai pro seu lugar bea e não enche meu saco.- me emburra.
caminho pelo corredor do ônibus até o fundo onde era meu lugar, eu fui a mais esperta e ainda conseguir vim sozinha.
payton e tayler estavam na proltrona do lado e já estavam dormindo com o fone de ouvido, jaden estava na proltrona da frente também sozinho e parecia procurar alguma coisa na mochila.
- bea estamos bem né.- vira pra trás e eu olho pra ele desconfiada.
- defina bem.-levanto uma sobrancelha.
- você não vai me mata enquanto eu durmo.
- talvez, mas oque você quer.
- eu! - aponta pra si mesmo.- eu nada só queria saber se não ia morrer hoje.- vira pra frente de novo.
- quem não te conhece te compra.- fico de joelhos e me apoio para olha pra ele.- desembucha.
- é que eu esqueci meu fone e queria saber se você dama da gentileza compartilharia comigo mero camponês.- junta as mãos.
- você é chato viu menino.- me sento na poltrona.- vem logo.- bato na cadeira do meu lado e jaden senta.
dou o fone pra ele que logo conecta no celular dele e me dá um lado. this love começar a toca no fone e jaden começa a cantarolae
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL HOUSE • Jaden Holsser
Ficção Adolescente| por quê você tinha que voltar e bagunçar a minha vida? | Beatrice hall está de volta e dessa vez ela vai cobrar explicações • × se você estiver lendo em outra plataforma denuncie! × essa história é exclusivamente da autora. × crie não copie