então, eu amo quando você me liga de surpresa
porque eu odeio quando os momentos são esperados
então eu vou cuidar de você
eu vou cuidar de você, você, você
-- GIRL HOUSE- festa fantasia.- bryce chega no quarto gritando.
- você não tem oque fazer não? tipo lava uma louça.- coloco o travesseiro na cabeça.
- ter oque fazer eu até tenho, mas eu prefiro vim demonstrar meu amor pela minha irmãzinha.- se joga ao meu lado na cama, tirando o travesseiro da minha cara.
- e você tinha que demonstra seu amor as.- procuro meu celular pelas cobertas e desbloqueio ele.- 8 horas da manhã.- viro pro lado oposto.
- eu preciso que você levante e se arrume.- puxa minha cobertas.
- não pode ser mas tarde bryce.- me sento na cama.
- não porquê nós vamos em uma festa e vamos saí agora para comprar as fantasias.- levanta da cama.- então levanta daí e vai se arrumar.- saiu do quarto.
- do que adianta tá de férias se não pode acordar tarde.- mumurrei e levantei da cama.
Fui até a mala, peguei minha roupa e fui fazer minhas necessidades, claro escultando uma boa música para usar o shampoo como microfone e o pessoal que lute.
assim que saí do banheiro, coloquei um tênis e fui direto pra cozinha.
- bom dia estrelinhas.- abraço tayler por trás e dou um beijo na bochecha da avani que estava ao lado dele.
- bom dia.- josh entra e atrás dele estava nessa.
- bom dia.- respondo e pego uma maça, não sinto fome de manhã.
- é melhor vocês andarem rápido.- meu irmão entra na cozinha com jaden.- nós vamos andando.- senta na mesa.
- e essa loja de fantasia é perto bryce? - addison pergunta.
- pela localização sim e ainda tem um Mcdonalds perto.- responde.- agora vamos.
(×××)
a loja de fantasias era enorme, ainda não tinhamos entrado, mas dava pra ver pelo vidro que timha fantasias de todo tipo.
- desculpa pela demora gente.- tony chega com o irmão. Eles não estavam na mesma casa que a gente.
- tudo bem cara.- bryce comprimentou os dois.
- tá tudo certo para nossa chegada.- ondreaz fala.- eu falei com uma amiga que trabalha aqui e ele só está esperando a gente.
entramos na loja e cada um foi pra um lado ver as fantasias, eu acho que ondreaz ter falado com a amiga dele não adiantou nada, até porquê ela só estava no pé dele.
- você já escolheu sua fantasia.- jaden chega do meu lado e pega a fantasia que eu estava olhando.
- não tenho nem idéia do que eu vou usar e você.- pergunto a ele e pego outra fantasia analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL HOUSE • Jaden Holsser
Roman pour Adolescents| por quê você tinha que voltar e bagunçar a minha vida? | Beatrice hall está de volta e dessa vez ela vai cobrar explicações • × se você estiver lendo em outra plataforma denuncie! × essa história é exclusivamente da autora. × crie não copie