Cap 1

582 49 29
                                    

_ Por que quer fazer isso? _ Sentou na cadeira que estava posta ao redor da pequena mesa.

_ Por vingança, apenas! _ Seu sorriso continha toda sua sede, sede de quem esperou anos para que seu plano, finalmente, se concretizasse. _ Ora! Por favor, não me olhe com essa cara, você, mais o que ninguém, sabe do que sou capaz.

Suspirou em derrota.

_ Tudo bem, senhora, estarei ao seu lado. _ Fez o sorriso a outra se alastrar. _ Eu só espero que tudo dê certo.

_ Vai dar, eu sou forte. _ Bebericou seu vinho. _ Vai dar... _ afirmou para si mesmo.

...

Sentir a água preencher seus pulmões é literalmente sufocante, se debater em meio a água e não obter resultado é desmerecedor. Eu não queria morrer assim, afogada no centro de um pequeno lago, mas foi exatamente isso que aconteceu, perdi minha vida por um simples descuido meu.

...

Dentro do lago, após sentir a água me preencher como o ar, depois de achar que tinha finalmente entrado de frente com a morte, depois de tanto se debater, eu senti meus pés tocarem em uma superfície macia, era areia, a sensação sempre foi a mesma, os flocos finos e pequenos passando por meu dedos, dando sinal de segurando.

A temperatura e o ambiente mudarem, a água ficou mais clara e quente, não era mais o lago. Apoiei meus pés no chão e fiz um impulso para chegar a superfície, quando finalmente consegui respirar, abri meus olhos e me espantei. Eu estava em um banheiro, dentro de uma simples banheira completamente cheia.

Olhei ao redor e tudo tinha um aspecto diferente da minha realidade, como desenhos! Parecia um....anime?

O banheiro era banal, tinha uma pia simples com poucas coisas em sua plataforma e um espelho em cima, o sanitário e a banheira, na qual eu estava, milagrosamente, dentro.

Estava começando a sentir frio, me levantei e sai da banheira, procurei uma toalha com o olhar e me encolhi por não achar nenhuma. Ao tocar em meu corpo, percebi que tinha algo diferente. Corri para frente do espelho para entender melhor a situação. Meus olhos se arregalaram, a minha boca se abriu e a respiração engatou.

- Eu tenho quantos anos? Cinco? - Falei depois de um longo tempo de pausa, não sabia minha idade exata, e nem tinha como dizer por meu corpo, já que ele estranhamente parecia com um de anime. Sem cicatrizes, sem imperfeições, macio e esteticamente perfeito.

Não era como os corpos conhecidos por mim, onde as imperfeições os tornavam mais perfeitos, aqui tudo parecia perfeito demais. Meu cabelo castanho caia sobre os ombros, meus olhos estavam perolados e tinha uma faixa que cobria a minha testa, o que me fez ofegar de surpresa. Isso não poderia ser possível nem em sonhos! Procurei por mais detalhes em meu rosto e aparência, tornando-me mais irreconhecível a cada minuto que passa.

Batidas na porta foram ouvidas, me assustando.

_ Naoki! Porque você está demorando tanto? _ Naoki? Mas meu nome é Nora! Não consigo entender como tudo isso me parece tão familiar, mesmo tendo certeza que nunca sequer pisei aqui. A voz do garoto me dava uma estranha calmaria, como se eu necessitasse escutar dela para me acalmar.

Fui em direção a porta, abrindo uma pequena brecha, colocando apenas a cabeça naquele lugar. Meus olhos se arregalaram em um ato calmo, fiquei inexpressiva por um tempo, pisquei algumas vezes tentando decifrar o que estava na minha frente, eu sou a cópia fiel desse mancebo, e esse garoto, parecia, estranhamente, com o Neji. Agora eu tenho total certeza de onde estou, me encontro no anime Naruto, mas isso não faz sentido algum.

Renascida após morte || NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora