Hoje é o último dia da curta férias do meu irmão, amanhã começa toda aquela rotina cansativa pra ele, mas tem algo que eu quero mudar nisso tudo... Eu quero ir com ele.Vou tentar convencer ele hoje, a academia vai me ajudar a lidar melhor com os Noshis. Mesmo que eu tenha que briga com o Neji para isso, eu prometi a Naoki, ela me deu tudo que tinha, no mínimo, eu deveria honrar sua vida fazendo o que ela me pediu.
Sentei na minha cama, tendo a visão direta da janela, os raios de sol refletiam ali, deixando o ambiente em um clima agradável. Calcei os chinelos que tinha deixado ali na noite passada e segui em direção ao banheiro.
_ Bom dia, dia! _ Resmunguei seguindo o percurso, o banheiro era ao lado do meu quarto, então eu não precisei andar muito. Escovei meus dentes e tomei um relaxante banho.
Voltei para o meu quarto com a toalha cobrindo um pouco do meu corpo. Escolhi uma roupa qualquer, nunca fui de me preocupar com esse tipo de coisa, acho desnecessário.
Iniciei a busca ao meu irmão, espero que encontrar ele ainda dentro de casa, já que o mesmo vive treinando com a Hinata.
Por sorte, encontrei o Sr. Batata em seu quarto, ele estava deitado em sua cama, parecia dormir. Minha intenção não era atrapalhar, mas eu não sei se vou ter outra chance de falar sobre o assunto.
_ Neji-san _ O chamei ganhando sua atenção quase de imediato, ele sentou na cama e quando se acomodou, deu leve palmadas ao seu lado para que eu sentasse naquele local, e assim fiz.
_ Então... eu queria te pedir uma coisa. _ Ao me ouvir falar aquilo, Neji franziu seu cenho e arqueou uma de suas sobrancelhas. Pela sua expressão, deduzi que ele já sabia que não algo nada bom.
Apenas continuei a falar.
_ Eu quero ir pra academia com você... _ Seu rosto ficou sério na hora. _ Eu sei que vou ficar em uma série menor...
_ Você não vai! _ Me interrompeu, nem me dando a chance de explicar. _ Não tem necessidade de você virar ninja, Naoki. _ Ele levantou, colocou a mão no queixo e começou a andar de uma lado para o outro enquanto continuava a falar. _ Fora a família principal, tem noção que você nunca os serviu só porque não tinha condições nem de sair de casa? Se eles souberem que você pode se tornar ninja, vão saber que você melhorou. Eu não quero isso pra você, perder sua liberdade complemente. Você não sabe o quão horrível é.... O papai morreu por ter uma marca e você sabe disso!
_ Mas esse se tornou o meu destino desde o dia em obtive a marca, nem eu e nem você pode mudar isso, eu quero virar uma ninja, aprender a me defender e quem sabe te superar...
Soltei uma risadinha tentando quebrar aquele clima que se infiltrou entre nós dois. Mas ele logo se fechou com o olhar que recebi do Neji, mostrando que não era hora pra brincadeirinhas.
_ Eu estou falando sério, eu me preocupo com você. _ Ele sentou na cama novamente, mantendo seus olhos grudados nos meus.
_ Eu entendo, mas eu não quero ficar sem fazer nada eternamente. Preciso aprender a me defender, e se for preciso enfrentar a família principal pra isso, eu vou! _ Falei com convicção. Sei que meus olhos estão brilhando a essa altura.
_ Eu não sei...
_ Por favor, Sr. batata! _ Juntei minhas mãos, quase me ajoelhando para implorar.
Ao ouvir esse incrível apelido, um sorrisinho apareceu em seu rosto, acho que ele finalmente cedeu aos meus encantos.
_ Tudo bem, vai! Só não fica me chamando assim na frente de ninguém, é vergonhoso! _ Ainda obtinha uns vestígios de preocupação em seu olhar, mas nada que não mude com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida após morte || Naruto
Fiksi PenggemarApós sua trágica morte, Nora acordou em um lugar diferente; com uma vida e um corpo alheios. Mesmo não gostando da ideia de estar em Naruto, a garota decidiu viver o que a vida escolheu para si. Mas em pouco tempo, descobriu que nem tudo são flores...