Cap 5

103 17 16
                                    

Me encontrava novamente na casa do Hizashi. Depois do mesmo salvar a minha vida, o segui até a sua moradia para sentir mais segurança, fora que ele poderia me falar algo importante.

Estávamos naquele quarto pela segunda vez. A janela era coberta por uma cortina branca, impedindo que a luz se espalhasse pelo local.

_ E então, o que queria me dizer? _ Tentei puxar assunto, o silêncio que habitava ali já estava me incomodando.

Ele caminhou em direção a cama, na qual eu estava sentada, e se acomodou ao meu lado. Me mantive calada, esperando o mesmo começar a falar. Eu sabia que era importante e queria escutar suas palavras atentamente.

_ Eu quero te ajudar a treinar pra que fique mais forte, não posso deixá-la morrer, você é a nossa única esperança em muito tempo. _ Um sorriso brotou em meus lábios, era tudo o que eu precisava pra conseguir me manter na linha e pular para a parte principal, que é capturar quem está por trás de tudo isso. _ Podemos nos encontrar todos os dias depois de suas aulas na academia, eu aprendi bastante sobre o Byakugan em todos esses anos, posso te ensinar facilmente.

Isso seria ótimo!

_ Eu te vi paralisada com aquele Noshi, você teria morrido facilmente se eu não tivesse aparecido! _ Afirmou me fazendo ter uma leve pitada de medo ao imaginar a cena.

_ Eu nem agradeci ainda, desculpa! _ Inclinei meu corpo para frente, como um agradecimento. _ Obrigado por me salvar, Hizashi. _

_ Ora! Não precisa agradecer! _ Levantei meu tronco e olhei para seu rosto sereno, sua expressão era suave, um fantasma de um sorriso decorava sua boca.

Dei um sorriso tímido como resposta, mas logo ele morreu quando eu lembrei do que tinha acontecido com o Noshi após seu falecimento.

_ Ah! já ia me esquecendo, o que era aquela coisa azul saindo do Noshi  logo depois que você retirou a cartola de sua cabeça? _

O Hizashi começou a emanar tensão.

_ Pra falar a verdade, eu não sei o que são, ninguém sabe! Talvez, você consiga descobrir com o tempo...

Não sei se vou focar nisso, mas sinto que daí vem algo importante para a história.

_ Podemos começar seu treinamento amanhã depois que sair da academia, o que acha? _ Ele perguntou.

_ Claro! Vai ser ótimo, esse horário é perfeito, só preciso arrumar uma desculpa para o Neji. _ Falei pensativa.

_ Que bom...

Enquanto Hizashi falava, notei que havia um relógio atrás dele, encima da cama. O relógio já marcavam as 14:00 da tarde, me assustei ao ver as horas. Levantei da cama por impulso, fazendo Hizashi ficar confuso.

_ O que foi, Naoki? Algum problema? _ Hizashi perguntou preocupado.

_ E-eu preciso voltar pra casa, tenho que chegar lá antes que o Neji volte ou ele pode ficar preocupado, já que eu lhe disse que iria diretamente pra casa. _ Respondi caminhando em direção a porta, o meu irmão iria brigar tanto comigo, não queria nem imaginar. _ Muito obrigada por tudo!

_ Espera, antes de ir, preciso fazer uma pergunta. _ Hizashi chamou minha atenção, me fazendo parar de caminhar e olha-lo atentamente

_ Sim? _ Perguntei ansiosa, precisava logo ir para casa.

_ Não está se apegando ao Neji, está? Você sabe que ele não é seu irmão de verdade e que você pode morrer a qualquer momento, não o faça se acostumar. _ Hizashi indagou, me fazendo parar pela primeira vez pra pensar no assunto. 

Renascida após morte || NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora