Capítulo 1

14 2 0
                                    

Capítulo 1 

Steven: Meninas! 

Pérola: O que foi Steven? 

Steven: Acabei de receber esse convite, é para uma festa de Halloween! Eu já tenho fantasias pra todos nós! 

Pérola: Isso é ótimo Steven, mas eu tenho coisas para fazer, como organizar todas as minhas espadas no meu quarto! 

Ametista: Eu também não vou, de repente me deu uma preguiça! 

Steven: Ah, qual é gente? O meu pai vai fazer turno no lava carros e não quero ir sozinho! 

Garnet: Eu vou com você, Steven! 

Steven: É sério? Obrigado Garnet! Vamos colocar as fantasias a festa já vai começar! 

*Steven e Garnet chegam a festa*

Steven está fantasiado de Lobo faminto, e Garnet está fantasiada de Mulher Dracula! 

Steven: Que mansão enorme! De quem será?

Garnet: Vamos entrar!

Steven e Garnet entram na casa e encontram Rubis (Navy, mas e Doc), Rhodonite, Carnelian, Padpardscha, Connie, Skinny Jasper, Topaz, Yellow Diamond e Yellow Pearl. 

Navy e Leggy estavam vestidas de fantasminhas, enquanto Doc estava vestida de Morte, Rhodonite estava vestida de bruxa, Carnelian estava vestida de mago, Padpardscha estava vestida de abóbora, Skinny Jasper estava vestida de zumbi, Connie de Samurai, Topaz de mutante, Yellow Diamond de Yellow Diamond e Yellow Pearl de marciano! 

Steven: Oi gente! Vocês também foram convidadas?

Connie: Sim, pensei que essa festa fosse sua! 

*O comunicador começa a tocar* 

*Connie atende* tinha uma mensagem 

Connie(Lendo a mensagem): "Agora que todos os convidados chegaram, vamos começar a festa! Um de vocês está possuído por um espírito serial Killer, e irá matar um de vocês a cada hora! Nossa festa irá acabar à meia noite! A partir de agora todas as saídas estão fechadas, tem um campo de força anti-gems, humanos e diamantes em cada saída, ninguém pode escapar"!

*12:00 h*

Estava um clima muito tenso, depois que Connie leu aquela mensagem! Todos estavam sem palavras! 

Connie: Isso é uma brincadeira de muito mau gosto, Steven!

Steven: O que? Mas eu não tenho nada haver com isso! 

Garnet: Se acalmem, isso deve alguma explicação! 

Connie: Você não poderia usar sua visão do futuro pra ver quem está por trás disso? 

Garnet: Por alguma razão minha visão do futuro não está funcionando, deve ter magia aqui!

Yellow Pearl: Se vamos ficar presas aqui, é bom que tenha pelo menos, um jantar de qualidade! 

*12:26*

Os convidados estavam andando pela casa.

Connie: Uau! Tem coisas tão modernas aqui, mas também tem coisas com mais de cem anos, esse lugar é incrível! 

Carnelian: Está me dando arrepios!

Garnet: Acho que nós deveríamos nos separar e procurar por alguma pista de quem é que está por trás disso! 

Steven: Não! É melhor ficarmos juntos! 

Connie: E se nos dividirmos em dois grupos? 

Steven: Isso!

Yellow Diamond: Eu vou aproveitar aquele belo banquete, se divirtam!

Steven: Então, eu, Garnet, Connie, Rhodonite, Padpardscha e Topaz somos o grupo 1, Connie você pode ser a líder! 

Connie: Legal! 

Steven: Rubis, Carnelian, Yellow Pearl e Skinny Jasper vocês são o grupo 2, Ruby Doc você é a líder! 

Ruby (Doc): Todos ao meu comando! 

*12:39*

O grupo um está na sala de estar 

Connie: Até agora, nenhuma pista!

Steven: Não aguento mais andar!

Connie: Temos que continuar, daqui a pouco são 13:00 Horas e vai começar o primeiro ataque! 

O grupo 2 está na cozinha 

Ruby (Doc): Vamos gente, continuem procurando! 

Yellow Pearl: Não aguento mais, não fui feita pra isso! 

*12:54*

O grupo 1 entram no salão 

Connie: Já chega, revirei a casa inteira e nada!

Topaz: Não aguento mais! 

Connie: Temos que continuar!

O grupo 2 chega no salão 

Ruby (Doc): E aí grupo 1, acharam alguma coisa? 

Connie: Ainda não! 

Rhodonite: Não achamos e nem vamos mais procurar! 

Connie: Como assim? 

Rhodonite: Não percebem que é tudo uma enganação? 

Connie: Aí meu Deus, já são 12:59!

Rhodonite: Você ainda está acreditando nisso? Se realmente tem alguém possuído aqui, então me mate!

*A energia cai*

Steven: O que aconteceu? 

Connie: Steven você está aí? 

*As energia volta e as luzes se acendem*

Steven: Ufa! Mas onde está a Rhodo...

Todos vêem os cacos de Rhodonite caídos no chão! Ela foi estilhaçada! 

Steven: Rhodonite! 

Continua...

Primeira Vítima: Rhodonite

A PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora