Capítulo 11 (#1)

2 2 0
                                    


*23:05*

Steven: Somos só nós! Uma de vocês duas, é a culpada!

Carnelian: Então f é a Garnet, porque não sou eu!

Garnet: Não sou eu! Eu não matei ninguém!

Comunicador toca e Steven atende

Steven(Lendo a mensagem): "Caros convidados! Como falta apenas uma hora para a festa acabar, eu decidi fazer algo diferente! Ao invés de matar um, eu vou matar dois de uma vez!"

Garnet: Então dois de nós vamos morrer?

Steven: Serei eu, e uma de vocês! Vai sobrar apenas o possuído!

Carnelian: Eu não quero morrer! Eu não sou o assassino!

Garnet: Eu também não quero morrer e também não sou o assassino!

Steven: Então vamos esperar!

*23:23*

Carnelian: Steven, eu estou com sono, vou me deitar!

Carnelian sobe

Garnet: Eu vou cozinhar!

Steven: Eu vou ficar aqui!

*23:40*

Steven: Meninas? Garnet?

Steven entra na cozinha e Garnet não está lá

Steven vai aos quartos e Carnelian não está em nenhum

Steven: Onde elas estão?

Steven pisa no tapete e uma passagem abre, Steven caí dentro

Steven: Que lugar é esse?

Steven vê um baú

Steven abre o baú, e tinham muitas coisas lá

Steven: O que é isso?

Steven pega um papel. Era um mapa com várias passagens secretas pela casa.

Steven: Quantas passagens secretas!

Steven encontra páginas de um livro de feitiços

Steven: "Feitiço do silêncio", "Feitiço do sono", "Feitiço telepático"!

Steven encontra armas!

Tinha uma pistola de água escrito Leggy, faca ensanguentada escrito Connie, um martelo escrito Skinny, Um plano de armadilha escrito Padparadscha, um taco de golfe escrito Topaz, uma furadeira escrito Navy, Uma espingarda escrito Yellow Diamond, um alicate escrito Doc, e uma corrente pesada escrito Yellow Pearl!

Steven: Devem ser as armas usadas nos crimes!

*23:59*

Um grito forte é ouvido

Steven: O que foi isso?

Steven corre

Ele encontra cacos vermelhos no chão da sala!

Steven: Esses cacos são da... Carnelian! Isso significa que a única que sobra... É a Garnet!

Décima primeira vítima: Carnelian

Culpado: Garnet

Steven: Mas é claro! Estava tudo tão claro! A Garnet foi a única que quis vir a festa comigo sem eu precisar implorar! Quando Rhodonite quis desafiar as regras, a Garnet desligou a energia com o feitiço telepático, e estilhaçou a Rhodonite com a adaga! Quando Topaz quis interrogar ela, aquele estrondo veio do sotom, ela foi a única que quis que nós subissemos! Quando o chão do porão quebrou e eu me perdi, ela me trancou no escritório, quando consegui sair, ela jogou a Leggy do parapeito da escada e molhou o lustre com a pistola de água, matando a Leggy com curto circuito! Ela sugeriu que fizéssemos um jogo, porque sabia que escolheríamos baseaball, e sabia que iriam quebrar a lâmpada, e quando subimos as escadas ela esfaqueou a Connie! Quando eu acertei todos com o escudo ela não desmaiou, e quebrou a Skinny com o martelo! Quando fui ao banheiro ela ativou a armadilha e colocou a Padparadscha na sala, pra que ela ativasse a armadilha e morresse! Depois ela matou a Topaz com o taco de golfe, e jogou os cacos dela no ar condicionado! Depois ela matou a Navy com a furadeira! Quando estávamos meditando ela usou o feitiço do silêncio, para que ninguém ouvisse ela saindo, e para ninguém ouvir o barulho da espingarda que ela usou pra matar a Yellow Diamond! Quando corremos atrás da Doc, ela cortou as cordas do lustre e matou Doc! Ela usou o feitiço do sono pra que nós dormirmos e matou a Yellow Pearl com as correntes! Ela matou a Carnelian com essa serrinha! Agora eu sou o próximo!

Garnet: Olá Steven!

Steven olha para trás e Garnet estava sorrindo para ele!

Steven: Garnet! Você está possuída, você matou todo mundo!

Garnet: Sim, e ainda não terminei!

Steven: Você não vai me matar!

Garnet: Não?

Garnet joga um raio em Steven

A pedra de Steven se quebra em pedaços

Uma cachoeira de sangue saí do umbigo de Steven!

A pele de Steven começa a se desintegrar, até sobrar apenas seu esqueleto em uma poça de sangue!

Garnet: Hahahahahaha!

Garnet começa a rir descontroladamente!

Seu corpo começa a pegar fogo, seus olhos ficam pretos!

Garnet começa chorar

Suas pedras começam a derreter! Sua forma física se desmancha sobrando apenas suas pedras derretidas!

Finalização

Pérola e Ametista ficam sabendo do que aconteceu! Pérola comete suicídio quebrando sua própria pedra com uma espada!

Ametista se isola no jardim de infância, ela passa a viver atormentada!

Lápis foge da Terra!

Peridot morre tentando lutar com uma gem corrompida!

Leão desapareceu, nunca encontraram ele!

Os Mahesswaran se separaram após a morte de Connie. Doug foi embora do País, Priyanka entrou em depressão e perdeu o emprego, ela engordou 30 Kg.

Greg tentou ir embora de Beach City, mas sofreu um acidente com sua van e morreu.

Lars abriu um portal, entrou nele junto com as Off Colors restantes e acabaram ficando presos em uma outra dimensão!

Sadie foi atropelada por uma moto e entrou em coma, talvez nunca acorde!

Blue Diamond bateu sua nave com o zoológico de humanos, o zoológico e a nave explodiram e todos morreram.

A bolha da Drusa estourou, a Drusa emergiu e destruiu a Terra!

Fim!!!

A PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora